04 ago 2018 | 12:18:38

Habile Bobby confirma favoritismo na Prova Especial Fort Worth

Velocista de Jamil Name somou novo êxito à campanha.


Habile Bobby não encontrou dificuldades para vencer.

Imagem: Marília Lemos

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Fort Worth, em 800m na pista de grama (pesada), foi disputada neste sábado (4), em São Paulo. Vitória de Habile Bobby, 3 anos, filho de Shanghai Bobby e Habile Bianca (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name.

Largando por fora de seus oponentes, Habile Bobby foi apurado, por André Luis Silva, para livrar vantagem suficiente na ponta, que lhe permitisse rumar para a cerca interna. Isso ocorreu no término do prolongamento da reta de chegada. Leite Ricca (Rock of Gibraltar) disputava o segundo com Ouro Preto (Desejado Thunder).

Sem ter seu êxito sequer ameaçado, Habile Bobby manteve-se na primeira colocação, sem quaisquer dificuldades. Best Top (Top Hat), mesmo na raia pesada, que não é de sua total predileção, formou a dupla a 2 corpos e ¼. Idem, Consul American (First American), que atropelou para ficar com a terceira posição, a 2 corpos e ¾.

Ouro Preto (3 e ½) e Fred Varanda (por First American, 3 e ¾) completaram o marcador. Depois, Leite Ricca.

Treinado em Curitiba/PR, por Marcos Decki, Habile Bobby conquistou a quinta vitória em 5 saídas. Tempo de 43.64, com finais de 11.34 e 22.45.

Mais notícias

Leilão de coberturas ABCPCC: relação de reprodutores inscritos

Evento será realizado no próximo dia 23 de maio. Garanhões participantes terão suas respectivas produções nascidas em 2019 credenciadas para participar da Copa dos Criadores.

No sino, Olimpo conquista o GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I)

Filho do nacional Redattore fez brilhar a farda do Haras São José da Serra.

Em final de emoção, Kung Fu prevalece na Prova Especial Gualicho

Ganhador pertence ao Stud Happy Again.