Banner Haras Regina Topo
24 set 2018 | 21:00:17

Halston e mais dez pré-inscritos no GP Jockey Club de São Paulo

Tríplices coroas paulistas terão sequência no dia 6 de outubro.

Halston encarará os dois quilômetros do GP Jockey Club de São Paulo (gr.I).

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (24) a relação de pré-inscrições nas provas sequenciais das tríplices coroas. No rol de prováveis concorrentes do Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (gr.I), em 2.000m na pista de grama, para produtos de 3 anos, o candidato Halston (por Setembro Chove, do Haras Cifra) deverá enfrentar dez adversários.

Vencedor do GP Ipiranga (gr.I), Halston figura, na lista, ao lado de Avião Sureno, Honoris Mio, Miracle Mile, Monte Casino, O Sole Mio, Repeat Winner, Rio Amazonas, Rock King, Royal Forestry e Sédulus.

Prova que dará números finais à tríplice coroa de éguas, o Grande Prêmio Diana (gr.I), em 2.000m na grama, para fêmeas de 3 anos, colocará, frente a frente, as ganhadoras das duas etapas até então disputadas.

Hembra (por Forestry, do Haras Cifra), vitoriosa no GP Barão de Piracicaba (gr.I), e Honorável Bisca (por Siphon, do Haras Basano), ganhadora do GP Henrique de Toledo Lara (gr.I), tiveram recolhida a primeira parcela do added, a exemplo de Arte Olímpica, Daisy Quit, Duty do Jaguarete, Magia Negra, Queridinha, Doppio Shanghai, Mendel Sweet e Miss Carola.

Além das citadas disputas, outras três provas constam na resolução das pré-inscrições. Homero Strong, Mañana Poderosa, Mary Jane, Nível Alto e Ultra Bom foram anotados no Grande Prêmio Presidente Antonio Correa Barbosa (gr.III), em 2.200m na areia, para produtos de 3 anos. Cowboy Purse, Eleito, Euquemando, Fellinni, Looking Ahead, Rasgado de Birigui, Kebab e Lô Felipe constam no campo do Grande Prêmio Ministro da Agricultura (gr.III), em 2.400m na grama, para produtos de 4 anos e mais idade. Já o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III), em 1.800m na grama, para éguas de 3 e mais anos, apresenta os nomes de Alliez-Piaf, Apple-Pie, Colombina, Dutse, Epaepaepa, Guerra Nuclear, Lepate Goose e Little Eataly.

Mais notícias

Com 169 vitórias na temporada, Moreira supera o próprio recorde em Hong Kong

Ídolo do turfe asiático, “The Magic Man” voltou a fazer história no domingo.

Ler na íntegra

Porto Alegre: Hubli vence o Clássico Estensoro

Filho de Agnes Gold, pertencente ao Stud Kid, conquistou êxito na chamada principal do Hipódromo do Cristal.

Ler na íntegra

Cristal: Namur e Best Dubai voltam a vencer

Homenagens a Pinheiro Machado e Antonio Joaquim Peixoto de Castro marcaram a jornada da última sexta-feira (23), em Porto Alegre.

Ler na íntegra