23 dez 2018 | 09:38:19

Hong Kong: Cash do Jaguarete entra quinto em handicap

Corredor brasileiro atuou na madrugada deste domingo (23), em Sha Tin.


Neste domingo (23), em Sha Tin, o brasileiro Cash do Jaguarete (por Public Purse, de criação do Stud Jaguarete, em Hong Kong chamado Harmony Victory) foi à pista e finalizou na quinta colocação de um handicap, na distância dos 2.000m na pista de grama (pesada), com bolsa de HK$ 1,95 milhão (algo em torno de R$ 970 mil). A vitória ficou com Dark Dream, um australiano de 4 anos, filho de All American e Buchanan Girl (Lion Hunter), conduzido pelo brasileiro Silvestre de Sousa.

Em vitória das mais convincentes, Dark Dream derrotou Giant Turtle (Zabeel) por 4 corpos e ½. Cash do Jaguarete (favorito dos apostadores), que acompanhou os ponteiros de perto, chegou a dar alguma impressão quando lançado a meio de pista, por Alain Badel, na reta final. Esmoreceu, porém, nos 200 metros, cruzando o espelho 5 corpos e ½ atrás do ganhador. Essa foi a quarta atuação de Cash do Jaguarete em Hong Kong, onde conta com uma vitória e três colocações.

Treinado por F. C. Lor, Dark Dream percorreu a distância no tempo de 2:03.06.

Replay aqui.

Mais notícias

Série de vídeos do Jockey Club do Pelotas exibe detalhes e bastidores do turfe

Informações referentes a ferrageamento, exames e higiene dos animais são temas do “JC de Pelotas Informa”, uma série de vídeos publicados no canal do Jockey Club de Pelotas, no Youtube.

Legendário garante a Prova Especial Paulo Dietzsch

Filho do nacional Chronnos rendeu nova vitória ao Haras Belmont.

Ofir e Jeane Alves: dupla certeira no GP Presidente da República (L)

Noutra vitória do Haras Uberlândia na festa do Bento Gonçalves, filho do nacional Tônemaí levantou a “Milha”, em excelente condução da joqueta Jeane Alves.