24 jan 2018 | 17:26:26

Inscrições para o Leilão da Criação Nacional entram na reta final: resta 1 semana

Na próxima quarta-feira (31) serão encerradas as inscrições para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. Não fique de fora!


A data limite para realização de inscrições no Leilão da Criação Nacional ABCPCC, designado para os próximos meses de maio (São Paulo) e junho (Rio de Janeiro) restou prorrogada até o dia 31 de janeiro. Assim, criadores terão uma semana a mais, em relação à data original, para a realização das inscrições.

Para a realização das inscrições, deverá ser utilizada a ficha de inscrição disponível aqui e igualmente disponibilizada na sessão “Normativas” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro. As fichas tanto poderão ser entregues presencialmente nas unidades do Stud Book Brasileiro, quanto digitalizadas e enviadas por e-mail para [email protected] e [email protected].

A vistoria, coordenada por Thomas Thornbury (Keeneland), ocorrerá durante o mês de março. A escolha por uma das duas etapas, pelo titular da inscrição, ocorrerá após a inspeção dos produtos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails [email protected] e [email protected]. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61, em nome da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.

Os produtos porventura já inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou realização de forfait (ainda que veterinário) não dará direito a restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

Quéchua, uma filha do nacional Tokay, vence o Clássico Presidente Olinto Borba Streb

Defensora do Stud Vicente Garbin Obino venceu em Porto Alegre.

Xinha larga e acaba na Prova Especial Eleutério Prado

Filha do nacional Gibraltar Point pertence ao Stud Barreiro.

Na Balada será coberta por Kitten’s Joy

Em sua primeira cobertura, reprodutora brasileira contará com os serviços do champion norte-americano.