Banner Haras Regina Topo
24 Jan 2018 | 19:26:26

Inscrições para o Leilão da Criação Nacional entram na reta final: resta 1 semana

Na próxima quarta-feira (31) serão encerradas as inscrições para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. Não fique de fora!

A data limite para realização de inscrições no Leilão da Criação Nacional ABCPCC, designado para os próximos meses de maio (São Paulo) e junho (Rio de Janeiro) restou prorrogada até o dia 31 de janeiro. Assim, criadores terão uma semana a mais, em relação à data original, para a realização das inscrições.

Para a realização das inscrições, deverá ser utilizada a ficha de inscrição disponível aqui e igualmente disponibilizada na sessão “Normativas” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro. As fichas tanto poderão ser entregues presencialmente nas unidades do Stud Book Brasileiro, quanto digitalizadas e enviadas por e-mail para kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br.

A vistoria, coordenada por Thomas Thornbury (Keeneland), ocorrerá durante o mês de março. A escolha por uma das duas etapas, pelo titular da inscrição, ocorrerá após a inspeção dos produtos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61, em nome da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.

Os produtos porventura já inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou realização de forfait (ainda que veterinário) não dará direito a restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

He Runs Away é eleito "cavalo do ano" na Argentina; Francisco Leandro é o melhor jóquei

Crioulo da sessão portenha do Haras Santa Maria de Araras foi o mais votado na categoria principal do Distinciones Carlos Pellegrini; Leandro e outros brasileiros também brilharam na premiação

Ler na íntegra

Uruguai: Explicación supera as mais velhas em listed race

Tríplice coroada juvenil do Cristal obteve sua primeira vitória em Maroñas

Ler na íntegra

Em exibição de gala, Arrogate brilha na Pegasus World Cup (gr.I)

A versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I), com US$ 12 milhões de dotação (e que assim passa a figurar como a prova mais bem dotada do turfe internacional), para produtos de 3 e mais anos, foi disputada ontem (28) em Gulfstream Park, nos Estados Unidos. E quando se esperava por um duelo entre Arrogate e California Chrome, aquele, todavia,... [continua ]

Ler na íntegra