Banner Haras Regina Topo
09 Abr 2017 | 18:50:36

Invicto e poderoso: Thunder Cat vence mais uma no quilômetro

Favorito não decepcionou no Clássico Jockey Club de São Paulo (L)

Um foguete: Thunder Cat segue invicto

Imagem: Gérson Martins

Primeiro embate clássico do derby day na Gávea, o Clássico Jockey Club de São Paulo (L), em 1.000m na grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.

Dono de uma velocidade inicial incomum, Thunder Cat mandou-se para a ponta logo após a largada. Levado para a cerca por Ilson Correa, o velocista trazia Comandante Dodge em seu encalço, correndo Fonte da Vida (Dancer Man) e Anthony Quinn (Elusive Quality) na sequência.

Na reta final, Thunder Cat, sem ser exigido a fundo por seu jóquei, deu manutenção ao ritmo intenso na primeira posição. Em êxito de grande facilidade, Thunder Cat bateu Comandante Dodge por 4 corpos e 3/4. Fonte da Vida (10 e 1/2) e Anthony Quinn (13 e 1/4) chegaram depois.

Mantido em excelente estado por Adélcio Menegolo, Thunder Cat passa a contar com 4 vitórias num número idêntico de apresentações. Também ganhador do Clássico Sabinus (L) e da Prova Especial Criolan, Thunder Cat parou os relógios em 56.25.

Mais notícias

Em teste para o GP Ipiranga, melhor para Halston

Alazão do Haras Cifra conquistou o Clássico Farwell (L).

Ler na íntegra

Kentucky: alteração na regra antidoping amplia defesa de treinadores

Tradicional regra de responsabilidade absoluta do treinador dá lugar à possibilidade de defesa e absolvição, caso haja evidências robustas, de ausência de culpa, apresentadas pelo profissional.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: está chegando a hora!

Entre os dias 4 e 5 de maio, 135 produtos da geração 2016 passarão pelo tattersall do Jockey Club de São Paulo.

Ler na íntegra