16 Mar 2017 | 17:49:00

JCB e JCPR anunciam pedra única

Primeiro simulcasting sob a pedra única da PMU/ JCB acontecerá na próxima segunda-feira (20)

Pedra única entre JCP e JCB será "inaugurada" na segunda-feira (20)

As diretorias do Jockey Club Brasileiro e Jockey Club do Paraná deram um passo importante para o crescimento da atividade turfística no país, assinando acordo para implantação da Pedra Única, com início nas corridas de segunda-feira, 20 de março. 

Os turfistas paranaenses terão acesso a todo o sistema de apostas do JCB/PMU Brasil – Hipódromo; Internet; Agentes Credenciados; e Teleturfe.  

As corridas no hipódromo paranaense serão realizadas de 21 em 21 dias, com objetivo de, em curto prazo, reduzir este intervalo para 15 dias. 

O Presidente do Jockey Club do Paraná, Paulo Pelanda, e outros diretores, visitarão o Jockey Club Brasileiro no final de semana, quando inúmeros cavalos de proprietários paranaenses estão inscritos no conjunto de programas da Gávea.  

Há décadas os turfistas aguardam a Pedra Única, que terá início na próxima segunda-feira, dia 20, para satisfação de todos. 

O Jockey Club Brasileiro pretende, a curto prazo, introduzir a Pedra Única com o Jockey Club de São Paulo e do Rio Grande do Sul. 

Uma indústria que proporciona milhares de empregos diretos e indiretos precisa da junção de esforços visando o engrandecimento do turfe em nosso país.

*Extraído do site oficial do JCB

Mais notícias

EUA: reprodutor City Zip morre aos 19 anos

Filho de Carson City encontrava-se alojado na Lane’s End Farm.

Ler na íntegra

EUA: corrida na expectativa, Juno entra quarto em G2

Filha do nacional Setembro Chove chegou a dar "fila" nos 300 finais; vitória ficou com Illuminant

Ler na íntegra

IFHA adota regra padrão de interferência para desclassificações

Entidade mor do turfe internacional passa a recomendar que desclassificações observem interferência do lance no resultado do páreo – a mesma lógica adotada no Código Nacional de Corridas.

Ler na íntegra