Banner Haras Regina
16 Mar 2017 | 17:49:00

JCB e JCPR anunciam pedra única

Primeiro simulcasting sob a pedra única da PMU/ JCB acontecerá na próxima segunda-feira (20)

Pedra única entre JCP e JCB será "inaugurada" na segunda-feira (20)

As diretorias do Jockey Club Brasileiro e Jockey Club do Paraná deram um passo importante para o crescimento da atividade turfística no país, assinando acordo para implantação da Pedra Única, com início nas corridas de segunda-feira, 20 de março. 

Os turfistas paranaenses terão acesso a todo o sistema de apostas do JCB/PMU Brasil – Hipódromo; Internet; Agentes Credenciados; e Teleturfe.  

As corridas no hipódromo paranaense serão realizadas de 21 em 21 dias, com objetivo de, em curto prazo, reduzir este intervalo para 15 dias. 

O Presidente do Jockey Club do Paraná, Paulo Pelanda, e outros diretores, visitarão o Jockey Club Brasileiro no final de semana, quando inúmeros cavalos de proprietários paranaenses estão inscritos no conjunto de programas da Gávea.  

Há décadas os turfistas aguardam a Pedra Única, que terá início na próxima segunda-feira, dia 20, para satisfação de todos. 

O Jockey Club Brasileiro pretende, a curto prazo, introduzir a Pedra Única com o Jockey Club de São Paulo e do Rio Grande do Sul. 

Uma indústria que proporciona milhares de empregos diretos e indiretos precisa da junção de esforços visando o engrandecimento do turfe em nosso país.

*Extraído do site oficial do JCB

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: letras "A" e "Z" das mães iniciarão as vendas

Sorteio foi realizado no Programa Mesa do Turfe, da TV Jockey, do último sábado (4)

Ler na íntegra

Knight of Glory ratifica liderança em Cidade Jardim

Após debutar com vitória na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, voltou a vencer, nesse domingo (12), em Cidade Jardim. Foi no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000m na grama, para produtos de 2 anos.

Ler na íntegra

Em mensagem, Jorge Ricardo tranquiliza turfistas após acidente: “Estou bem”

Ídolo brasileiro sofreu grave queda no último sábado, em Palermo

Ler na íntegra