16 mar 2017 | 17:49:00

JCB e JCPR anunciam pedra única

Primeiro simulcasting sob a pedra única da PMU/ JCB acontecerá na próxima segunda-feira (20)


Pedra única entre JCP e JCB será "inaugurada" na segunda-feira (20)

As diretorias do Jockey Club Brasileiro e Jockey Club do Paraná deram um passo importante para o crescimento da atividade turfística no país, assinando acordo para implantação da Pedra Única, com início nas corridas de segunda-feira, 20 de março. 

Os turfistas paranaenses terão acesso a todo o sistema de apostas do JCB/PMU Brasil – Hipódromo; Internet; Agentes Credenciados; e Teleturfe.  

As corridas no hipódromo paranaense serão realizadas de 21 em 21 dias, com objetivo de, em curto prazo, reduzir este intervalo para 15 dias. 

O Presidente do Jockey Club do Paraná, Paulo Pelanda, e outros diretores, visitarão o Jockey Club Brasileiro no final de semana, quando inúmeros cavalos de proprietários paranaenses estão inscritos no conjunto de programas da Gávea.  

Há décadas os turfistas aguardam a Pedra Única, que terá início na próxima segunda-feira, dia 20, para satisfação de todos. 

O Jockey Club Brasileiro pretende, a curto prazo, introduzir a Pedra Única com o Jockey Club de São Paulo e do Rio Grande do Sul. 

Uma indústria que proporciona milhares de empregos diretos e indiretos precisa da junção de esforços visando o engrandecimento do turfe em nosso país.

*Extraído do site oficial do JCB

Mais notícias

Entre os velocistas, na areia, Obernai surpreende os mais visados

Defensor do Stud Sion conquistou o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar (L).

Nota de falecimento: Gastão Massoli

Gastão Massoli Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na manhã de hoje, aos 89 anos o ex-jóquei Gastão Massoli. Massoli teve sua vida profissional intimamente ligada ao Hipódromo Cidade Jardim. Sua estreia como jóquei se deu em março de 1952, antes mesmo da implantação formal da Escola de Aprendizes, em setembro daquele mesmo ano. Mudou-se para São Paulo porque ia ingressar... [continua ]

De ponta a ponta, Ursa Major vence a PE Riboletta

Defensora do Stud Marc Race mostrou forma para o GP Diana (gr.I).