06 out 2017 | 19:55:08

Jorge Ricardo sofre queda e dá susto no Hipódromo de La Plata


Flagrante da queda de Jorge Ricardo

Imagem: Todo Galope

Durante o Prêmio ESPECIAL RIBEREÑO, nono páreo disputado no início da noite  desta quinta, 05 de outubro, no Hipódromo de La Plata na Argentina, o jóquei Jorge Ricardo, que conduzia o animal BARBERA D’ASTI, sofreu uma queda logo após a largada, quando sua conduzida tropeçou, jogando o piloto ao solo.

Assim que caiu, logo se levantou e foi caminhando até a ambulância, foi prontamente atendido no local. A princípio sem maiores consequências.

Aguardamos maiores notícias na manhã desta sexta -feira (06).

Ricardinho, radicado atualmente na Argentina  havia já sofrido uma queda no 2º páreo da programação do sábado dia 25 de março deste ano, quando montava o animal  Fran Triomphe.

De lá para cá Ricardo iniciou o tratamento fisioterápico, treinou a força, resgatou a confiança nos seus movimentos, voltou a treinar e, após seis meses, seu retorno para as pistas foi nesta ultima  quarta feira(04) no Hipódromo de San Isidro.

(Matéria publicada e extraída do website do Jockey Club Brasileiro em 06 de outubro de 2017).

Mais notícias

Oasis Negro surpreende os favoritos no GP Bento Magalhães

Ganhador pertence ao Stud The Barros.

Grande Prêmio Turfe Gaúcho: 26 inscrições são confirmadas

Destinada à geração 2017, tradicional prova de velocidade será disputada, em Porto Alegre, no próximo final de semana.

De Bagé para o mundo: Ivar vence G1 e vai à Breeders’ Cup

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos, treinado pelo também brasileiro Paulo Henrique Lobo, venceu a Shadwell Turf Mile (G1) e garantiu uma vaga no partidor da Breeders’ Cup Mile.