02 jun 2018 | 16:02:38

José Vecchio Filho retorna à presidência do Jockey Club do Rio Grande do Sul

Chapa 2 venceu as eleições no JCRS, com 316 votos. Luiz Fernando Cirne Lima ocupará cadeira de Vice-Presidente.


José Vecchio Filho (esq.) e Luiz Fernando Cirne Lima estarão à frente do Jockey Club do Rio Grande do Sul no triênio 2018/2021.

Imagem: O Sul

Neste sábado (2) foram realizadas, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, as eleições da entidade para composição da diretoria no triênio 2018/2021. Vitória da chapa 2, liderada por José Vecchio Filho (Presidente) e Luiz Fernando Cirne Lima (Vice-Presidente).

Advogado, criador e proprietário, Vecchio já havia presidido o Jockey Club do Rio Grande do Sul na gestão que antecedeu a do atual presidente, Ricardo Felizzola.

Ao final da apuração nas urnas, houve 316 votos para a chapa de Vecchio, contra 116 votos para a chapa liderada por Felizzola e Flávio Gomes.

Mais notícias

Maroñas: Loreley emplaca vitória facílima no Clásico Argentina (L)

Crioulo do Haras Santa Rita da Serra voltou a produzir exibição à altura dos animais de exceção. Delícia Koller, criada pelo Haras Alves Teixeira, também venceu listed no domingo uruguaio.

Morena de Bagé estreia com vitória na Prova Especial No Regrets

Potranca do Stud Capitão demonstrou alto poderio locomotor na principal corrida do dia, na Gávea.

Dashing Court estreia arranhando recorde do quilômetro

Potro do Haras Cima, que havia vencido o GP Turfe Gaúcho, estreou, em Cidade Jardim, conquistando o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L).