Banner Haras Regina Topo
02 Jun 2018 | 19:02:38

José Vecchio Filho retorna à presidência do Jockey Club do Rio Grande do Sul

Chapa 2 venceu as eleições no JCRS, com 316 votos. Luiz Fernando Cirne Lima ocupará cadeira de Vice-Presidente.

José Vecchio Filho (esq.) e Luiz Fernando Cirne Lima estarão à frente do Jockey Club do Rio Grande do Sul no triênio 2018/2021.

Imagem: O Sul

Neste sábado (2) foram realizadas, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, as eleições da entidade para composição da diretoria no triênio 2018/2021. Vitória da chapa 2, liderada por José Vecchio Filho (Presidente) e Luiz Fernando Cirne Lima (Vice-Presidente).

Advogado, criador e proprietário, Vecchio já havia presidido o Jockey Club do Rio Grande do Sul na gestão que antecedeu a do atual presidente, Ricardo Felizzola.

Ao final da apuração nas urnas, houve 316 votos para a chapa de Vecchio, contra 116 votos para a chapa liderada por Felizzola e Flávio Gomes.

Mais notícias

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

Ler na íntegra

Criação: Pixilim será coberta por Kitten’s Joy e seguirá para a Austrália

Criada por Roberto Belina, brasileira teve campanha encerrara e servirá como reprodutora na Oceania.

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: inscrições para SP terminam amanhã; inscrições para o RJ são prorrogadas

Em 2017, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizado, pela primeira vez, em duas etapas. Além da já tradicional sessão paulista, o evento também contará com uma etapa carioca. Para o leilão em São Paulo, todavia, o pagamento da inscrição para vistoria (valor de R$ 500,00) deverá ser feito, sem prorrogação, até amanhã (27). Já para a etapa do... [continua ]

Ler na íntegra