Banner Haras Regina Topo
02 Jun 2018 | 19:02:38

José Vecchio Filho retorna à presidência do Jockey Club do Rio Grande do Sul

Chapa 2 venceu as eleições no JCRS, com 316 votos. Luiz Fernando Cirne Lima ocupará cadeira de Vice-Presidente.

José Vecchio Filho (esq.) e Luiz Fernando Cirne Lima estarão à frente do Jockey Club do Rio Grande do Sul no triênio 2018/2021.

Imagem: O Sul

Neste sábado (2) foram realizadas, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, as eleições da entidade para composição da diretoria no triênio 2018/2021. Vitória da chapa 2, liderada por José Vecchio Filho (Presidente) e Luiz Fernando Cirne Lima (Vice-Presidente).

Advogado, criador e proprietário, Vecchio já havia presidido o Jockey Club do Rio Grande do Sul na gestão que antecedeu a do atual presidente, Ricardo Felizzola.

Ao final da apuração nas urnas, houve 316 votos para a chapa de Vecchio, contra 116 votos para a chapa liderada por Felizzola e Flávio Gomes.

Mais notícias

Notas de falecimento: Homero Oliva e Mário Fontoura

Homero Oliva (esq.) e Mário Fontoura Imagem: Divulgação JCP e Porfírio Menezes Nas últimas horas faleceram, em Curitiba e São Paulo, respectivamente, o criador Homero Pinhatari Oliva e o ex-jóquei Mário Valdir Fontoura. Conforme noticiado pelo website do Jockey Club do Paraná, em nota divulgada ontem (21), Homero Oliva faleceu nessa quarta-feira, aos 83 anos, na capital paranaense. Criador e... [continua ]

Ler na íntegra

GP São Paulo: Mário André enfileira cocheira do Jaguarete nos melhores páreos do festival

Treinador mira sua primeira vitória na prova máxima paulista; Boris do Jaguarete é sua cartada

Ler na íntegra

Leilão de Coberturas ABCPCC: confira o catálogo oficial

Coberturas de 60 garanhões serão leiloadas no próximo dia 1º de junho

Ler na íntegra