Banner Haras Regina Topo
11 Set 2018 | 00:16:15

Kapoor supera American Bull na PE Plenty of Kicks

Defensor do Stud Red Rafa prevaleceu na melhor prova da noturna carioca.

Kapoor venceu a PE Plenty of Kicks.

Imagem: Sylvio Rondinelli

Disputada nesta segunda-feira (10), por produtos de 3 e mais anos, na distância dos 1.200m em pista de areia (macia), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Plenty of Kicks revelou a vitória de Kapoor, 5 anos, filho de Cape Town e Bagpipe (Yagli), de criação e propriedade do Stud Red Rafa.

Na partida, o favorito American Bull (Benny The Bull) assumiu a primeira colocação. Não demorou, porém, para que Kapoor se apresentasse, em segundo. Magic Citizen (Proud Citizen) corria em terceiro. Joe Andretti (Christine’s Outlaw) completava o lote dos quatro primeiros colocados.

Na reta de chegada, Kapoor atacou American Bull, a quem dominou a 400 metros do disco. Em que pese as tentativas de reação do oponente, Kapoor, sempre alertado por Luan da Silva Machado, manteve-se na primeira colocação. American Bull formou a dupla a 1 corpo e ¼. First Run (por Put It Back, 1 e ½) ficou com o terceiro posto, deixando Magic Citizen (1 e ¾) e Joe Andretti (5 e ½) no complemento do marcador.

Depois, Toor e El Toro Benny.

Treinado por Cosme Morgado Neto, Kapoor obteve a quinta vitória em 20 saídas. Tempo de 1:13.22.

Mais notícias

Criação: estrelas norte-americanas, Finest City, Lady Eli e Stellar Wind irão a leilão em novembro

Ganhadoras de G1 em diferentes distâncias e texturas, corredoras despertam, desde logo, interesse de criadores do mundo todo. Trio se despedirá das pistas na Breeders’ Cup.

Ler na íntegra

Gun Runner confirma favoritismo na Pegasus World Cup: despedida de campeão

Alazão que tem, como um de seus proprietários, o brasileiro Gonçalo Torrealba, colocou um ponto final na excelente campanha ao vencer a Pegasus World Cup (gr.I), em Gulfstream Park.

Ler na íntegra

EUA: aos 6 anos, Tepin tem campanha encerrada

Bicampeã do Eclise Award de "Turf Female" não será coberta em 2017

Ler na íntegra