Banner Haras Regina Topo
09 Fev 2018 | 19:26:46

Kaskakia vence o Clássico Olinto Borba Streb

Filha do nacional Setembro Chove, do Stud Duplo Ouro, brilhou em Porto Alegre.

Kaskakia contou com direção inspirada de E. Gomes

Imagem: Divulgação JCRS

Ontem (9), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Olinto Borba Streb, em 1.600m na pista de areia. Vitória de Kaskakia, 4 anos, filha de Setembro Chove e Lethal Lover (Honor Grades), de criação do Stud Chesapeake e propriedade do Stud Duplo Ouro.

Numa condução principesca de E. Gomes, Kaskakia acionou na sétima e última colocação, até a entrada da reta final. Percorrendo a trilha da vitória pela baliza um, Kaskakia ganhou imenso terreno no giro da curva. Inobstante, avançou limpa, por dentro de todas as suas adversárias.

Passando uma a uma das oponentes, assumiu a ponta na altura dos 200 finais, conquistando firme vitória. Mairie D’Issy (First American) formou a dupla 2 corpos e ½ atrás da ganhadora. Flight At Night (Shirocco) ficou com o terceiro posto, deixando Dark Force (Public Purse) e Hija de La Luna (Impression) no complemento do marcador remunerado.

Treinada por A. C. Silveira, Kaskakia conquistou a terceira vitória em 33 apresentações. Tempo de 1:49.10.

Mais notícias

Nas pegadas de Alta Vista, Hembra vence G3 em Cidade Jardim

Filha da múltipla ganhadora de G1, Alta Vista, conquistou o GP Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III) e assumiu a liderança entre as potrancas, na capital paulista.

Ler na íntegra

English Major retoma o caminho das vitórias

Corredor de Black Opal Stud conquistou o Clássico Candido Egydio de Souza Aranha (L).

Ler na íntegra

Com Rapper Dragon, Moreira levanta a Hong Kong Classic Cup

Atração nas corridas de Sha Tin, em Hong Kong, no último fim de semana, a Hong Kong Classic Cup (HK-gr.I), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 10 milhões de bolsa (cerca de R$ 3,98 milhões), marcou a vitória de Rapper Dragon, 4 anos, filho de Street Boss e Swing Dance (Danehill Dancer), criado... [continua ]

Ler na íntegra