Banner Haras Regina Topo
09 mar 2019 | 22:44:00

Keep Down dá show no Doutor Enio Buffolo (gr.III)

Filho de Amigoni pertence ao Stud Nova Glória & Jarussi.

Bruno Queiroz afaga Keep Down: fácil vitória.

Imagem: Porfiro Menezes/Divulgação JCSP

Reservado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (gr.III), em 1.300m na pista de grama (pesada), foi disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim. Vitória inconteste de Keep Down, filho de Amigoni e Sereia (Lido Palace), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Nova Glória & Jarussi.

Tácio (First American) e Downey (Que Fenômeno) saíram em briga acirrada pela ponta. Keep Down e Señor de Orgaz (Silent Times) também corriam emparelhados, porém cerca de 5 corpos atrás dos dois primeiros.

Na reta final, Tácio e Downey pagaram um alto preço pelo duelo inicial. Keep Down, lançado pela baliza cinco por Bruno Queiroz (vindo do Rio de Janeiro especialmente para conduzi-lo) avançou com grande ímpeto, passando sem briga, pela dupla, quando faltavam 300 metros para o disco.

Numa vitória facílima, derrotou Downey por 11 corpos e ½. Señor de Orgaz (25 e ½) foi o terceiro. Tácio, por motivo de estafa, rodou nos últimos 200 metros, não completando o percurso.

Treinado por Nilson Lima, Keep Down conquistou a primeira vitória em 2 saídas. Tempo de 1:17.59, com finais de 24.16 e 12.41.

Mais notícias

Entre os machos, melhor para Ascaris

Defensor do Stud V de Villela levantou a Prova Especial Jayme Torres.

Ler na íntegra

Túnel do tempo: vídeo ilustra inauguração do Jockey Club Brasileiro

Material, recuperado durante o primeiro mandato de José Carlos Fragoso Pires, retrata a jornada inaugural do Hipódromo da Gávea.

Ler na íntegra

Logo mais, páreo de amadores enfeita reunião em Curitiba

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, jóqueis não profissionais atuarão na capital paranaense.

Ler na íntegra