09 mar 2019 | 19:44:00

Keep Down dá show no Doutor Enio Buffolo (gr.III)

Filho de Amigoni pertence ao Stud Nova Glória & Jarussi.


Bruno Queiroz afaga Keep Down: fácil vitória.

Imagem: Porfiro Menezes/Divulgação JCSP

Reservado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (gr.III), em 1.300m na pista de grama (pesada), foi disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim. Vitória inconteste de Keep Down, filho de Amigoni e Sereia (Lido Palace), de criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Nova Glória & Jarussi.

Tácio (First American) e Downey (Que Fenômeno) saíram em briga acirrada pela ponta. Keep Down e Señor de Orgaz (Silent Times) também corriam emparelhados, porém cerca de 5 corpos atrás dos dois primeiros.

Na reta final, Tácio e Downey pagaram um alto preço pelo duelo inicial. Keep Down, lançado pela baliza cinco por Bruno Queiroz (vindo do Rio de Janeiro especialmente para conduzi-lo) avançou com grande ímpeto, passando sem briga, pela dupla, quando faltavam 300 metros para o disco.

Numa vitória facílima, derrotou Downey por 11 corpos e ½. Señor de Orgaz (25 e ½) foi o terceiro. Tácio, por motivo de estafa, rodou nos últimos 200 metros, não completando o percurso.

Treinado por Nilson Lima, Keep Down conquistou a primeira vitória em 2 saídas. Tempo de 1:17.59, com finais de 24.16 e 12.41.

Mais notícias

Representantes de hipódromos participam da reunião da instrução normativa do MAPA

Reunião ocorreu nesta sexta-feira (2), em Porto Alegre.

PR: Ultra-Rápido conquista a milha do Governador do Estado (L)

Defensor de José Roberto Coelho de Miranda alcançou o favorito Slam Train na reta de chegada.

Cristal: GP Diana é de Amada Alada; Perfect Bullet e Nadador Lô se aproximam da tríplice coroa

Debaixo de chuva, dez páreos foram disputados em Porto Alegre