Banner Haras Regina Topo
06 Mai 2017 | 22:28:31

Kitikero alcança Out of Town no último galão em listed race

Filho de Shirocco dominou a derradeira prova clássica da sabatina máxima paulista

Kitikero conseguiu vitória por cabeça

Imagem: Porfírio Menezes

Última corrida de black type do sábado (6) paulista, o Clássico Pres. João Tobias de Aguiar (L), em 1.200m na pista de areia (variante), foi vencido por Kitikero, 4 anos, filho de Shirocco e Nacchera (Jules), de criação do Haras Fazenda Caporanga e propriedade do Haras Moema.

Em condução precisa de Nelito Cunha, o tordilho abriu fogo contra o, então ponteiro, Out of Town, nos derradeiros 200 metros de prova. E numa perseguição implacável, Kitikero sacou uma cabeça sobre o oponente na linha decisiva.

Ultra-Rápido foi o terceiro e Faldo o quarto. Em quinto chegou Chronnos.

Mantido em ótimo estado por Victorio Fornasaro, Kitikero conseguiu a sua sétima vitória em 27 corridas. Também ganhador do Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Junior (L), Kitikero parou os relógios em 1:09.12.

Mais notícias

Adaga do Rei estreia com sucesso em Cidade Jardim

Filha do norte-americano Trinniberg, pertencente ao Haras do Morro & Versiani não deu chance às adversárias na Prova Especial Eleutério Prado.

Ler na íntegra

Copa dos Criadores ABCPCC: trinta e três têm inscrições confirmadas para o festival

Com um forfait no “Matias Machline” e três deserções na Taça de Prata de Potros, meeting ganha contornos precisos para o próximo fim de semana.

Ler na íntegra

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação 1) Os processos de exportação deverão tramitar, no âmbito do Stud Book Brasileiro, do modo mais célere possível, desde que recolhidos, antecipadamente, os emolumentos correspondentes; 2) Após numerado e autuado, individualmente, o processo de exportação será encaminhado para o presidente da ABCPCC que, no prazo máximo de 5 (cinco)... [continua ]

Ler na íntegra