Banner Haras Regina Topo
06 maio 2017 | 22:28:31

Kitikero alcança Out of Town no último galão em listed race

Filho de Shirocco dominou a derradeira prova clássica da sabatina máxima paulista

Kitikero conseguiu vitória por cabeça

Imagem: Porfírio Menezes

Última corrida de black type do sábado (6) paulista, o Clássico Pres. João Tobias de Aguiar (L), em 1.200m na pista de areia (variante), foi vencido por Kitikero, 4 anos, filho de Shirocco e Nacchera (Jules), de criação do Haras Fazenda Caporanga e propriedade do Haras Moema.

Em condução precisa de Nelito Cunha, o tordilho abriu fogo contra o, então ponteiro, Out of Town, nos derradeiros 200 metros de prova. E numa perseguição implacável, Kitikero sacou uma cabeça sobre o oponente na linha decisiva.

Ultra-Rápido foi o terceiro e Faldo o quarto. Em quinto chegou Chronnos.

Mantido em ótimo estado por Victorio Fornasaro, Kitikero conseguiu a sua sétima vitória em 27 corridas. Também ganhador do Clássico Thomaz Teixeira de Assumpção Junior (L), Kitikero parou os relógios em 1:09.12.

Mais notícias

Retrospectiva do fim de semana: Niguel proporciona a primeira vitória para Paolo Guerrero no Brasil

A vitória do potro Niguel, no último sábado, no Hipódromo da Gávea foi a primeira do centroavante da seleção peruana e do Flamengo no turfe brasileiro.

Ler na íntegra

Padrão de qualidade na areia, Kitikero vence prova especial

Tordilho do Haras Moema levantou a Prova Especial Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Ler na íntegra

Nota de falecimento: José Cid Campêlo

José Cid Campêlo. Imagem: Gazeta do Povo Faleceu nesta sexta-feira (4), em Curitiba, o criador, proprietário e ex-vice-presidente do Jockey Club do Paraná,  José Cid Campêlo. Turfista de longa data, dedicou-se às corridas e aos cavalos, sobretudo, por meio do Haras Centenário, que, durante sua existência, localizava-se no município de Piraquara, no Paraná. Dentre os animais criados por Campelo, esteve... [continua ]

Ler na íntegra