Banner Haras Regina Topo
07 Mar 2017 | 17:58:48

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: letras "A" e "Z" das mães iniciarão as vendas

Sorteio foi realizado no Programa Mesa do Turfe, da TV Jockey, do último sábado (4)

No último sábado (4), durante o Programa Mesa do Turfe da TV Jockey/SP, foi realizado o sorteio para a ordem de entrada da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2017. 

Para a primeira noite de vendas foi sorteada a letra "A", o que implica dizer que produtos filhos de matrizes com a letra "A" serão os primeiros a adentrar à pista - seguindo-se a sequência alfabética para os demais lotes. Já para a noite "2" restou sorteada a letra "Z", ficando obedecido o procedimento da primeira noite.

Vale lembrar que os inscritores interessados terão até a próxima sexta-feira, dia 10 de março, para realizar o pagamento da taxa de inspeção para a etapa carioca do leilão, a ser realizada na segunda quinzena de junho.

Para mais informações sobre o pagamento da taxa de inspeção, no valor de R$ 500,00, podem ser contatados os e-mails kelvin@studbook.com.br e marco@studbook.com.br; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Mais notícias

Criação: Cape Cross morre na Irlanda aos 23 anos

Garanhão havia sido aposentado no ano passado

Ler na íntegra

Easiest Way dá show no Clássico Antonio Carlos Amorim (L).

Primeiro clássico do dia, na Gávea, ficou com a filha de Adriano, pertencente ao Haras Santa Maria de Araras.

Ler na íntegra

Filho da brasileira Queen Cabaret, Quechua vence G1 em Cingapura

Menos de 24 horas após a conquista de Bal A Bali, criação sulamericana do Haras Santa Maria de Araras voltou a brilhar em prova internacional.

Ler na íntegra