Banner Haras Regina Topo
07 Mar 2017 | 20:58:48

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: letras "A" e "Z" das mães iniciarão as vendas

Sorteio foi realizado no Programa Mesa do Turfe, da TV Jockey, do último sábado (4)

No último sábado (4), durante o Programa Mesa do Turfe da TV Jockey/SP, foi realizado o sorteio para a ordem de entrada da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2017. 

Para a primeira noite de vendas foi sorteada a letra "A", o que implica dizer que produtos filhos de matrizes com a letra "A" serão os primeiros a adentrar à pista - seguindo-se a sequência alfabética para os demais lotes. Já para a noite "2" restou sorteada a letra "Z", ficando obedecido o procedimento da primeira noite.

Vale lembrar que os inscritores interessados terão até a próxima sexta-feira, dia 10 de março, para realizar o pagamento da taxa de inspeção para a etapa carioca do leilão, a ser realizada na segunda quinzena de junho.

Para mais informações sobre o pagamento da taxa de inspeção, no valor de R$ 500,00, podem ser contatados os e-mails kelvin@studbook.com.br e marco@studbook.com.br; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Mais notícias

Set Ton aprova a pista de grama e congela cronômetros no Clássico Ernani de Freitas (L)

Filho de Drosselmeyer pertence a Carlos Antonio Platzeck.

Ler na íntegra

Essential Lord acusa sobras na Prova Especial Super Power

Potro da parceria Nacional & Niju deixou impressão das melhores

Ler na íntegra

Carta aberta: Leslie F. Harlow

Ao SenhorSergio Coutinho NogueiraPresidente da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalode Corrida (ABCPCC) Prezado Senhor, Venho por meiodesta, informar, de forma direta e conclusiva, que tomei a decisão de encerrar minhas atividades de criação de Cavalos Puro Sangue Inglês no Brasil. Há sete anos vim para o Brasil com o objetivo principal de exportar meus produtos, para futura... [continua ]

Ler na íntegra