07 mar 2017 | 17:58:48

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: letras "A" e "Z" das mães iniciarão as vendas

Sorteio foi realizado no Programa Mesa do Turfe, da TV Jockey, do último sábado (4)


No último sábado (4), durante o Programa Mesa do Turfe da TV Jockey/SP, foi realizado o sorteio para a ordem de entrada da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2017. 

Para a primeira noite de vendas foi sorteada a letra "A", o que implica dizer que produtos filhos de matrizes com a letra "A" serão os primeiros a adentrar à pista - seguindo-se a sequência alfabética para os demais lotes. Já para a noite "2" restou sorteada a letra "Z", ficando obedecido o procedimento da primeira noite.

Vale lembrar que os inscritores interessados terão até a próxima sexta-feira, dia 10 de março, para realizar o pagamento da taxa de inspeção para a etapa carioca do leilão, a ser realizada na segunda quinzena de junho.

Para mais informações sobre o pagamento da taxa de inspeção, no valor de R$ 500,00, podem ser contatados os e-mails [email protected] e [email protected]; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

Mais notícias

De ponta a ponta, Christian Law domina o Clássico Presidente Raul Bastian

Tordilho do Stud Sion levou o melhor páreo do dia, em Porto Alegre.

Kawara conquista batismo nobre no Clássico Much Better (L)

Favorito do Stud Red Rafa não decepcionou na melhor prova da noturna

Comunicado aos associados: Processo Eleitoral 2024

Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 28 de março de 2024 na Secretaria da ABCPCC atendendo aos seguintes requisitos: 1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes; 2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria e dos membros... [continua ]