Banner Haras Regina Topo
06 Mar 2017 | 14:01:51

Leilão da Criação Nacional: inscrições para etapa do RJ terminam em 10/3

Criadores terão até a próxima sexta-feira para realizar o pagamento da taxa de inspeção

A etapa carioca do Leilão da Criação Nacional será realizada pela primeira vez em 2017

Imagem: Divulgação

O Leilão da Criação Nacional ABCPCC entra na última semana para a realização de inscrições para a etapa carioca do evento. Assim, os inscritores interessados terão até a próxima sexta-feira, dia 10 de março, para realizar o pagamento da taxa de inspeção.

A ser realizada pela primeira vez, a etapa do Rio de Janeiro será promovida na segunda quinzena de junho. A inspeção dos animais inscritos será realizada no mês de abril pelo diretor de vendas de Keeneland, Thomas Thornbury.

Para mais informações sobre o pagamento da taxa de inspeção, no valor de R$ 500,00, podem ser contatados os e-mails kelvin@studbook.com.br e marco@studbook.com.br; os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61).

 

Mais notícias

Lamartine vence e convence no GP João Adhemar de Almeida Prado (gr.I)

Filho de Shanghai Bobby, pertencente ao Stud Eternamente Rio, não deu chance aos adversários na Taça de Prata dos machos.

Ler na íntegra

Mercado: Lady Aurelia e Lady Eli, destaques na primeira semana de vendas, no Kentucky

Campeãs norte-americanas alcançaram cifras milionárias na primeira semana dos tradicionais leilões de reprodutoras realizados no Kentucky, no mês de novembro.

Ler na íntegra

Nota de falecimento: Olavo Jerônimo

Olavo Jerônimo Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP O turfe brasileiro perdeu, nesta quarta-feira (23), um dos mais antigos e vitoriosos nomes, de seu quadro de profissionais: Olavo Jerônimo. O falecimento do treinador foi noticiado pelo Jockey Club de São Paulo, por meio de seu website. Natural de Ressaquinha, Minas Gerais, Olavo iniciou nas cocheiras de Pedro Nickel, como segundo gerente. Passando... [continua ]

Ler na íntegra