Banner Haras Regina Topo
04 Jan 2018 | 17:12:15

Leilão da Criação Nacional: inscrições prorrogadas até 31 de janeiro

Leilão, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, em maio e junho, receberá inscrições até o dia 31 de janeiro.

A data limite para realização de inscrições no Leilão da Criação Nacional ABCPCC restou prorrogada até o dia 31 de janeiro. Assim, criadores terão uma semana a mais, em relação à data original, para a realização das inscrições.

Para a realização das inscrições, deverá ser utilizada a ficha de inscrição disponível aqui e igualmente disponibilizada na sessão “Normativas” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro. As fichas tanto poderão ser entregues presencialmente nas unidades do Stud Book Brasileiro, quanto digitalizadas e enviadas por e-mail para kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br.

As vistorias, coordenadas por Thomas Thornbury (Keeneland), ocorrerão durante o mês de março. A escolha por uma das duas etapas, pelo titular da inscrição, ocorrerá somente após a inspeção dos produtos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (ainda que veterinário) não ensejarão restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

Arrivederci bate os machos na Prova Especial Francesco Batista Giobbi

Potranca do Haras Old Friends arrancou com sucesso, nos lances decisivos.

Ler na íntegra

Very Nice Moon reaparece e vence mais uma em São Paulo

Craque invicta do Haras Old Friends agora segue para o GP OSAF (gr.I)

Ler na íntegra

Hassenah conquista batismo graduado em Cidade Jardim

Defensora do Stud A.M.L. venceu o GP Presidente Antonio Teixeira de Assumpção Netto (gr.III).

Ler na íntegra