Banner Haras Regina Topo
04 Jan 2018 | 17:12:15

Leilão da Criação Nacional: inscrições prorrogadas até 31 de janeiro

Leilão, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, em maio e junho, receberá inscrições até o dia 31 de janeiro.

A data limite para realização de inscrições no Leilão da Criação Nacional ABCPCC restou prorrogada até o dia 31 de janeiro. Assim, criadores terão uma semana a mais, em relação à data original, para a realização das inscrições.

Para a realização das inscrições, deverá ser utilizada a ficha de inscrição disponível aqui e igualmente disponibilizada na sessão “Normativas” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro. As fichas tanto poderão ser entregues presencialmente nas unidades do Stud Book Brasileiro, quanto digitalizadas e enviadas por e-mail para kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br.

As vistorias, coordenadas por Thomas Thornbury (Keeneland), ocorrerão durante o mês de março. A escolha por uma das duas etapas, pelo titular da inscrição, ocorrerá somente após a inspeção dos produtos.

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3093-3140 e em correspondência para os e-mails kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br. Os dados bancários para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 500,00, são os seguintes: Banco Bradesco, Agência 1322-6, C/C 42037-9, CNPJ: 61993028/0001-61.

Os produtos que porventura já tenham sido inscritos na Copa dos Criadores ABCPCC terão 50% de desconto no valor da taxa de inscrição. Eventual não seleção do animal, ou ainda realização de forfait (ainda que veterinário) não ensejarão restituição e/ou abatimento da taxa de inscrição.

Mais notícias

Em atropelada fulminante, No Regrets abre a tríplice coroa

Primeiro embate de graduação máxima do domingo (12) na Gávea, o Grande Prêmio Henrique Possolo (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, abriu a tríplice coroa de fêmeas. Vitória de No Regrets, filha do precocemente desaparecido Fluke e Buy Me Love (Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Ler na íntegra

Rivais nas pistas e concorrentes na reprodução, Candy Ride e Medaglia d’Oro têm coberturas valorizadas

Preços dos serviços da dupla radicada no Kentucky aumentou em para 2018.

Ler na íntegra

Latino 2017: (atualizado) Deep End e Eleito desembarcam no Chile

Na manhã dessa sexta-feira (24), Deep End e Eleito, que farão a representação brasileira no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) do próximo dia 4 de março, desembarcaram em solo chileno. Ambos terão a "companhia", ainda, do compatriota Gandhi Di Job - indicado pelo Hipódromo de Maroñas. Radicados no Centro de Treinamentos Vale do Itajara, em Secretário, na serra fluminense, Deep... [continua ]

Ler na íntegra