Banner Haras Regina Topo
04 maio 2018 | 22:18:09

Linda Lê aprova a milha e meia da Prova Especial Donética

Corredora do Haras Phillipson descende de T. H. Approval.

Destinada a éguas de 3 e mais anos, a Prova Especial Donética, em 2.400m na pista de grama (leve), revelou, nesta sexta-feira (4), em Cidade Jardim, a vitória de Linda Lê, 3 anos, filha de T. H. Approval e Yeoman Guard (Quinze Quilates), de criação e propriedade do Haras Phillipson.

Conduzida por Antônio Mesquita, que substituiu Ruberlei Viana, Linda Lê venceu de ponta a ponta. Após regular um train falso, Linda Lê, quando exigida, na reta final, liquidou a fatura em seu favor.

Secret of Love (por Mellon Martini, 5 e ¾) finalizou em terceiro, deixando Sirinx (por Public Purse, 6 e ¼) e Fackellilie (por Nedawi, 9 e ¼) no complemento do marcador. Depois, Olympic Giulia.

Treinada por Ermelino Sampaio, Linda Lê obteve a segunda vitória em 11 saídas. A milha e meia foi percorrida na marca de 2:32.79, com finais de 22.93 e 11.66.

Mais notícias

IFHA informa: consultoria sobre amostras positivas

  Dados analíticos são fundamentais para reportar e investigar amostras que contenham substâncias proibidas. Estas são, por vezes, questionadas em inquéritos ou processos posteriores. Os objetivos do conselho revisor de dados analíticos (ADRB) da Associação dos Químicos de Corridas (AORC) estabelecidos em 2013 incluem aumentar a confiabilidade e aceitabilidade científica dos resultados informados, e auxiliar as autoridades regulatórias ao proporcionar... [continua ]

Ler na íntegra

Pontaseca inaugura a geração 2015 em pistas brasileiras

Filha de Forestry, pertencente a Jamil Name, venceu a Prova Especial Estreia.

Ler na íntegra

Desejado Thunder: um nacional no topo da lista, em número de coberturas, no ano de 2017

Relação indica que filho do também nacional Durban Thunder, pertencente ao Haras Ponta Porã, cobriu 117 éguas no ano passado.

Ler na íntegra