12 Out 2017 | 11:56:21

Logo mais, páreo de amadores enfeita reunião em Curitiba

Depois do sucesso no Rio de Janeiro, jóqueis não profissionais atuarão na capital paranaense.

Jóqueis amadores abrilhantarão a reunião em Curitiba

Imagem: Divulgação JCB

Com sete páreos em sua composição, a programação desta quinta-feira (12), no Jockey Club do Paraná, destina a segunda corrida do dia a jóqueis amadores. Evento algo comum nas corridas da Gávea, nos últimos anos, a prova de pilotos não profissionais voltará a ser realizada na capital paranaense após longo hiato.

Com chamada para produtos de 4 anos até uma vitória; de 5 anos até 3 vitórias; de 6 anos até 4 vitórias; e de 7 e mais anos até 6 vitórias, o embate programado para a distância dos 1.400 metros em pista de areia contará com os seguintes animais e jóqueis: Disney King (Iago Borba), Dream Demon (Rubens Penelas), Abitur (Francisco Chagas), Lawrence D’Arabia (Josinaldo Simeão Primo), Innocenzo da Immola (Tiago Castellano) e Facundo (Fabricio Severo).

Com início previsto para as 14 horas e 45 minutos, a jornada no Hipódromo do Tarumã será acompanhada por diversas atividades dedicadas ao público infantil – apoiadas pela Associação dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida do Paraná – incluindo a organização de uma corrida de cavalinhos de madeira.

Cliquei aqui e acesse o retrospecto.  

Mais notícias

Os Números da Criação Brasileira (1970 - 2016), por José C. F. Pires Jr.

Produção Brasileira caiu cerca de 16%.

Ler na íntegra

Filha do nacional Timeo, Tantiny assume a liderança entre as potrancas na Gávea

GP Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III) rendeu nova taça ao Haras São José da Serra

Ler na íntegra

Brasileiro Oggigiorno vence G2 em Maroñas

Atração do último fim de semana em Maroñas, o Gran Premio Municipal (URU-gr.II), em 2.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo brasileiro Oggigiorno, 5 anos, filho de Pioneering e Colette (Burooj), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Madelón e Lucía.

Ler na íntegra