05 dez 2017 | 22:57:36

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.


Leandro Henrique pilotará ao lado de Moreira e Sousa - além de outros 9 jóqueis - em Happy Valley

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Alguns dos melhores jóqueis do mundo disputarão, nesta quarta-feira (6), em Hong Kong, o Longines International Jockeys’ Championship. O torneio reunirá 12 pilotos, de diversas localidades, e será composto por 4 das 9 corridas do dia, em Happy Valley. Dentre os participantes, estão os brasileiros João Moreira, Leandro Henrique e Silvestre de Sousa.

Primeiro jóquei radicado no Brasil a participar do certame, Leandro Henrique, além das corridas componentes do torneio, conduzirá, na carreira de abertura, Owner’s Delight. A expectativa é de que no domingo Henrique monte, ainda, outros dois animais treinados por C. S. Shum – a exemplo de Owner’s Delight.

Moreira participará do Longines International Jockeys’ Championship representando Hong Kong. Já Silvestre de Sousa competirá em nome da Grã-Bretanha. Ambos os pilotos venceram, por sinal, a última estatística de jóqueis, nos respectivos países.

Haverá transmissão ao vivo pela PMU/Jockey Club Brasileiro.

Clique aqui e confira a programação completa.

Mais notícias

Jorge Ricardo receberá a Medalha de Mérito Pedro Ernesto neste domingo, 12/02, no Jockey Club Brasileiro

Ricardinho: ídolo do turfe brasileiro. Imagem: João Cotta/Divulgação JCB A Medalha Pedro Ernesto é o reconhecimento do povo carioca ao grande trabalho que o jóquei Jorge Ricardo desenvolve em seu estado, mas também pela contribuição que ele vem dando à revitalização do turfe e do esporte no Brasil e no cenário internacional.  O Jockey Club Brasileiro tem a honra de fazer parte deste momento... [continua ]

Entre as fêmeas velocistas, melhor para Fanny do Jaguarete

Filha do nacional Alcorano, pertencente ao Stud Jaguarete, conquistou a PE Assembleia Legislativa

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (27ª edição)

Tiago Josué Pereira segue vencendo, na Califórnia. Imagem: Divulgação Santa Anita Park ESTADOS UNIDOS TIAGO JOSUÉ PEREIRA (T. J. Pereira): Aproveitando muito bem todas as oportunidades que teve na semana, "TJ" venceu 3 disputas e conquistou mais um segundo lugar com as 4 montarias que teve nos dia 27 e 29 de Janeiro, em Santa Anita. No dia 27, o... [continua ]