05 Dez 2017 | 22:57:36

Longines International Jockeys’ Championship: Leandro Henrique monta cinco nesta quarta-feira

Além das quatro montarias do torneio internacional, bridão brasileiro – que pilotará ao lado dos compatriotas João Moreira e Silvestre de Sousa – estará em ação na corrida de abertura, em Happy Valley. PMU/JCB transmitirá ao vivo.

Leandro Henrique pilotará ao lado de Moreira e Sousa - além de outros 9 jóqueis - em Happy Valley

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Alguns dos melhores jóqueis do mundo disputarão, nesta quarta-feira (6), em Hong Kong, o Longines International Jockeys’ Championship. O torneio reunirá 12 pilotos, de diversas localidades, e será composto por 4 das 9 corridas do dia, em Happy Valley. Dentre os participantes, estão os brasileiros João Moreira, Leandro Henrique e Silvestre de Sousa.

Primeiro jóquei radicado no Brasil a participar do certame, Leandro Henrique, além das corridas componentes do torneio, conduzirá, na carreira de abertura, Owner’s Delight. A expectativa é de que no domingo Henrique monte, ainda, outros dois animais treinados por C. S. Shum – a exemplo de Owner’s Delight.

Moreira participará do Longines International Jockeys’ Championship representando Hong Kong. Já Silvestre de Sousa competirá em nome da Grã-Bretanha. Ambos os pilotos venceram, por sinal, a última estatística de jóqueis, nos respectivos países.

Haverá transmissão ao vivo pela PMU/Jockey Club Brasileiro.

Clique aqui e confira a programação completa.

Mais notícias

Nota de esclarecimento: artigo “Divagações A Respeito da Criação”, de Milton Lodi

A ABCPCC/Stud Book Brasileiro vem, por meio desta nota de esclarecimento, se manifestar quanto ao teor do artigo “Divagações A Respeito da Criação”, de autoria do Sr. Milton Lodi, publicado na edição do dia 29 de novembro do Jornal do Turfe. No texto, o articulista afirma que “(...) Um dos detalhes que vieram facilitar o aproveitamento dos cios das éguas... [continua ]

Ler na íntegra

Reunião diurna marca encontro das corridas gaúchas e paranaenses

Simulcasting entre Curitiba e Porto Alegre acontecerá amanhã, no feriado de 7 de setembro.

Ler na íntegra

GP Pres. Júlio Mesquita (gr.III): Ouro Preto abandona o "perdedor" em alto estilo

Defensor de Marco Antonio Dexheimer é filho do nacional Desejado Thunder.

Ler na íntegra