Banner Haras Regina Topo
07 Mai 2017 | 20:08:03

Love 'n' Happiness esbanja no GP Pres. Guilherme Ellis (gr.III)

Filha do nacional Setembro Chove é do Stud Chesapeake

Love 'n' Happiness deixou suas adversárias "na saudade"

Imagem: Marília Lemos

Em êxito de grande autoridade, Love 'n' Happiness, filha de Setembro Chove e Emily (Confidential Talk), de criação e propriedade do Stud Chesapeake, prevaleceu no Grande Prêmio Pres. Guilherme Ellis (gr.III), em 1.400m na pista de grama (macia), disputado por potrancas de 2 anos nesse domingo (7) em Cidade Jardim.

Acionando com destaque durante todo o percurso, Love 'n' Happiness ingressou na reta final "engolindo" Ressaca de Birigui, que corria em primeiro. E depois de tomar conta do páreo na altura dos últimos 400 metros, Love 'n' Happiness não encontrou qualquer dificuldade para consolidar sua vitória. Grécia Central formou a 4 corpos e 1/2. Garuda foi a terceira, com Cléo do Jaguarete e Blaster dando números finais ao placar.

Preparada em Curitiba/PR por Antenor Menegolo Neto/PR, Love 'n' Happiness enfileira duas vitórias em 4 corridas. Também ganhadora do Grande Prêmio Emerald Hill (gr.III), Love 'n' Happiness, em sua primeira aparição na grama, assinalou 1:24.82.

Mais notícias

Campeoníssimo impõe sua categoria na Prova Especial Quartier Latin

Descendente da craque Smile Jenny emendou sua segunda vitória consecutiva

Ler na íntegra

Rasgado de Birigui reaparece em alto estilo e levanta prova especial

Alazão do Stud Birigui derrotou Zap Zap na Prova Especial Voluntários de 1932.

Ler na íntegra

Na Prova Especial Tito Mello Zarvos, melhor para Super Birthday

Super Birthday, 6 anos, filho de Vettori e Clara Again (Bright Again), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi, venceu, nesse domingo (29), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.500m na pista de areia (houve mudança de raia), para produtos de 3 e mais anos.

Ler na íntegra