07 maio 2017 | 17:08:03

Love 'n' Happiness esbanja no GP Pres. Guilherme Ellis (gr.III)

Filha do nacional Setembro Chove é do Stud Chesapeake


Love 'n' Happiness deixou suas adversárias "na saudade"

Imagem: Marília Lemos

Em êxito de grande autoridade, Love 'n' Happiness, filha de Setembro Chove e Emily (Confidential Talk), de criação e propriedade do Stud Chesapeake, prevaleceu no Grande Prêmio Pres. Guilherme Ellis (gr.III), em 1.400m na pista de grama (macia), disputado por potrancas de 2 anos nesse domingo (7) em Cidade Jardim.

Acionando com destaque durante todo o percurso, Love 'n' Happiness ingressou na reta final "engolindo" Ressaca de Birigui, que corria em primeiro. E depois de tomar conta do páreo na altura dos últimos 400 metros, Love 'n' Happiness não encontrou qualquer dificuldade para consolidar sua vitória. Grécia Central formou a 4 corpos e 1/2. Garuda foi a terceira, com Cléo do Jaguarete e Blaster dando números finais ao placar.

Preparada em Curitiba/PR por Antenor Menegolo Neto/PR, Love 'n' Happiness enfileira duas vitórias em 4 corridas. Também ganhadora do Grande Prêmio Emerald Hill (gr.III), Love 'n' Happiness, em sua primeira aparição na grama, assinalou 1:24.82.

Mais notícias

Nota de falecimento: Mário de Campos (Haras Tuta)

Mário de Campos. Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Conforme noticiado no website do Jockey Club de São Paulo, faleceu, ontem (7), na capital paulista, Mário de Campos.  Mário de Campos desempenhava as funções de criador e proprietário por meio do Haras Tuta. No último dia 21 de abril, Joana Bold venceu a Prova Especial Marcos Polacow, no derradeiro êxito da farda... [continua ]

Bien Sureño abre o festival na Copa ABCPCC Milha – Oscar Pacheco Borges

Defensor de Neverending Stud confirmou seu favoritismo de devolução de capital.

Chamada: Festival da Copa dos Criadores ABCPCC 2019

Confira datas, valores de added e estimativas de dotação.