Banner Haras Regina Topo
27 Mai 2017 | 18:14:08

Mais uma filha de Que Fenômeno, Prima Classe vence a Prova Especial Max Perlman

Potranca de Adolpho Smith de Vasconcellos obteve a primeira vitória de sua campanha

Prima Classe venceu de ponta a ponta

Imagem: Marília Lemos

Disputada na corrida de abertura desse sábado (27) em Cidade Jardim, a Prova Especial Max Perlman, em 1.000m na pista de grama, para potrancas de 2 anos, foi vencida por Prima Classe, filha de Que Fenômeno e Aquidauana (Blade Prospector), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.

Apanhando uma boa partida, Prima Classe precisou de poucos metros para tomar a primeira posição e "colar" na cerca móvel. Brigite Court (Noble Court) era a segunda, correndo Janela Indiscreta (Mastro Lorenzo) e Friday Royal (Royal Atlantic) emparelhadas na disputa do terceiro posto. Zaragoza Silver (Silver Train) era a quinta, e última.

Terminado o prolongamento da reta final, se percebeu que a sorte do páreo estava restrita a Prima Classe e Brigite Court. E por mais que Brigite Court tenha dado alguma impressão, a 300 metros do disco, naquilo que Gelson Ribeiro "pediu" por Prima Classe, esta neutralizou as investidas adversárias.

Prima Classe derrotou Brigite Court por 1 corpo e 1/4 no disco. Friday Special (5 e 1/4) foi a terceira e Zaragoza Silver (7 e 1/4) a quarta. Janela Indiscreta (19 e 1/4) fechou raia em quinto.

Treinada por Gilson Borba, Prima Classe obteve a sua primeira vitória em 3 corridas. Tempo de 57.73.

Mais notícias

EUA: aos 2 anos, filho da brasileira Lunacy vence a primeira

Our Lunatic venceu eliminatória em Parx Racing, na Pennsylvania.

Ler na íntegra

Peron: o novo recordista de Porto Alegre

Defensor de Telmo Nunes Estrella venceu o Clássico Presidente Cneu Aranha em tempo recorde para os 1.100 metros na areia.

Ler na íntegra

Laurent abre – em alto estilo – a semana máxima carioca

Potro do Haras Figueira do Lago conquistou o Clássico Imprensa (L) – Jornalista Cristiane Dias.

Ler na íntegra