Banner Haras Regina Topo
16 mar 2017 | 12:49:22

MAPA concede nova carta patente ao Jockey Club do Paraná

Documento provisório terá 142 dias de validade

Foi publicada na edição dessa quinta-feira (16) do Diário Oficial da União, a concessão do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA) de uma nova carta patente ao Jockey Club do Paraná. O documento, concedido à entidade em caráter provisório, terá 142 dias de validade.

A decisão foi assinada pelo Secretário da Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo do MAPA, José Rodrigues Pinheiro Dória. Com a nova carta patente, as corridas da próxima segunda-feira (20) em Curitiba terão suas apostas exploradas regularmente.

Confira a publicação na íntegra:

Mais notícias

Líder inconteste, Silence Is Gold não dá chance às adversárias na Taça de Prata

Potranca do Stud São Francisco da Serra conquistou o primeiro G1 da campanha.

Ler na íntegra

La Mansa Nistel encerra a jornada uruguaia

Filha de Van Nistelrooy bateu a brasileira Fustic no Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I).

Ler na íntegra

IFHA informa: consultoria sobre amostras positivas

  Dados analíticos são fundamentais para reportar e investigar amostras que contenham substâncias proibidas. Estas são, por vezes, questionadas em inquéritos ou processos posteriores. Os objetivos do conselho revisor de dados analíticos (ADRB) da Associação dos Químicos de Corridas (AORC) estabelecidos em 2013 incluem aumentar a confiabilidade e aceitabilidade científica dos resultados informados, e auxiliar as autoridades regulatórias ao proporcionar... [continua ]

Ler na íntegra