Banner Haras Regina Topo
16 Mar 2017 | 12:49:22

MAPA concede nova carta patente ao Jockey Club do Paraná

Documento provisório terá 142 dias de validade

Foi publicada na edição dessa quinta-feira (16) do Diário Oficial da União, a concessão do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA) de uma nova carta patente ao Jockey Club do Paraná. O documento, concedido à entidade em caráter provisório, terá 142 dias de validade.

A decisão foi assinada pelo Secretário da Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo do MAPA, José Rodrigues Pinheiro Dória. Com a nova carta patente, as corridas da próxima segunda-feira (20) em Curitiba terão suas apostas exploradas regularmente.

Confira a publicação na íntegra:

Mais notícias

King David surpreende e levanta o GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I)

Defensor do Haras Nacional ainda não havia vencido em pista de grama

Ler na íntegra

Paulo Pelanda é reeleito no Paraná

Sessenta e oito sócios compareceram ao pleito que reelegeu a atual diretoria do Jockey Club do Paraná. Paulo Pelanda estará à frente do clube no triênio 2018-2021.

Ler na íntegra

Notas de falecimento: Homero Oliva e Mário Fontoura

Homero Oliva (esq.) e Mário Fontoura Imagem: Divulgação JCP e Porfírio Menezes Nas últimas horas faleceram, em Curitiba e São Paulo, respectivamente, o criador Homero Pinhatari Oliva e o ex-jóquei Mário Valdir Fontoura. Conforme noticiado pelo website do Jockey Club do Paraná, em nota divulgada ontem (21), Homero Oliva faleceu nessa quarta-feira, aos 83 anos, na capital paranaense. Criador e... [continua ]

Ler na íntegra