16 Mar 2017 | 09:49:22

MAPA concede nova carta patente ao Jockey Club do Paraná

Documento provisório terá 142 dias de validade

Foi publicada na edição dessa quinta-feira (16) do Diário Oficial da União, a concessão do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento (MAPA) de uma nova carta patente ao Jockey Club do Paraná. O documento, concedido à entidade em caráter provisório, terá 142 dias de validade.

A decisão foi assinada pelo Secretário da Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo do MAPA, José Rodrigues Pinheiro Dória. Com a nova carta patente, as corridas da próxima segunda-feira (20) em Curitiba terão suas apostas exploradas regularmente.

Confira a publicação na íntegra:

Mais notícias

Cristal: Emix Wild reaparece com vitória

Desejada Naka também brilhou em Porto Alegre.

Ler na íntegra

Nota de Falecimento: Adail Oliveira

Há tempos com a saúde debilitada, desde um AVC sofrido em 2007, o ex-jóquei e treinador Adail Oliveira acabou não resistindo e falecendo na manhã deste sábado, 11 de fevereiro.

Ler na íntegra

Carta aberta: Leslie F. Harlow

Ao SenhorSergio Coutinho NogueiraPresidente da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalode Corrida (ABCPCC) Prezado Senhor, Venho por meiodesta, informar, de forma direta e conclusiva, que tomei a decisão de encerrar minhas atividades de criação de Cavalos Puro Sangue Inglês no Brasil. Há sete anos vim para o Brasil com o objetivo principal de exportar meus produtos, para futura... [continua ]

Ler na íntegra