23 abr 2018 | 08:05:04

Maroñas: em grande forma, Holy Legal bate os machos em G3

Velocista do Haras Belmont conquistou fácil vitória no Clásico José Martinelli Gomez (gr.III).


Holy Legal venceu aos esbarros.

Imagem: Ovación Digital

Atração da jornada realizada no domingo (22), em Maroñas, o Clásico José Martinelli Gomez (gr.III), em 1.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória da brasileira Holy Legal, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont.

Pronta de partida, Holy Legal assumiu a dianteira logo após a largada. Na reta de chegada, quando o também brasileiro, El Danzarín (por Dubai Dust, do Stud Duplo Ouro), tentou alguma aproximação, Hector Lazo apenas alertou Holy Legal para que esta sacramentasse firme e fácil vitória.

El Danzarín formou a dupla a 5 corpos em ½. Na terceira colocação finalizou o tordilho Galego (A. P. Cardinal).

Treinada por Ricardo Colombo, Holy Legal obteve a sexta vitória em 16 saídas. Ganhadora, no Brasil, do Clássico Erasmo T. De Assumpção (L), das Provas Especiais Profissionais do Turfe e Polícia Militar do Estado do Paraná, e vinda de vencer, no Uruguai, o Clásico José Shaw (L), Holy Legal parou os relógios na marca de 57.93.

Mais notícias

Authentic: um final feliz para um dramático 2020 de Bob Baffert

Filho de Into Mischief conquistou a Breeders’ Cup Classic (G1), em recorde. Bob Baffert, após altos e baixos ao longo da temporada, emplacou ponta e dupla.

Slam of Cat surpreende na Prova Especial Humberto Malzoni Scarano

Defensor do Stud Nova República prevaleceu, no melhor páreo do dia, em Cidade Jardim.

Inscrições abertas para o Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores

A ser realizado via grupo de WhatsApp, com fechamento de lances no dia 27/05, leilão credenciará produtos da geração 2022 à participação nas 8 provas da Copa dos Criadores. Valores obtidos com o Leilão são 100% destinados às bolsas da Copa dos Criadores.