11 dez 2018 | 12:17:11

Maroñas: Holy Legal mostra forma para a semana máxima

Velocista do Haras Belmont venceu listed no Uruguai.


Holy Legal venceu com facilidade.

Imagem: ElTurf.com

No domingo (10), em Maroñas, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clásico Andres F. Ylla Y J. Folle Larreta (L), em 1.000m na pista de areia. Vitória da brasileira Holy Legal, 5 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Conduzida por Héctor Lazo, Holy Legal tomou a ponta logo após a partida, para não mais ser alcançada. Em fácil vitória, derrotou Supersticiosa por 2 corpos e ½. Mi Consentida (7 e ½) finalizou em terceiro.

Treinada por Denis Hermógeno, Holy Legal conquistou a décima segunda vitória em 24 saídas. No teste para o GP Maroñas (a prova de velocidade do festival máximo uruguaio, do próximo dia 6 de janeiro), assinalou 58.03 para o quilômetro.

Mais notícias

Em recorde, Obataye é o campeão do Grande Prêmio Paraná (G3)

Corredor rendeu o terceiro troféu da prova máxima paranaense ao Haras Rio Iguassu.

Tríplice Coroada Janelle Monae de malas prontas para os EUA

A Tríplice Coroada e invicta Janelle Monae está de malas prontas para os Estados Unidos e seguirá campanha aos cuidados do multiconsagrado treinador Chad Brown.

Copa dos Criadores: geração 2020 com Taxa Universal paga (atualizado)

A Copa dos Criadores 2023, que será realizada no Jockey Club de São Paulo, no dia 5 de agosto, corresponderá à primeira versão com a participação de produtos da geração 2020. Confira a relação de produtos com Taxa Universal paga e que, portanto, foram inscritos na Copa dos Criadores. A inscrição somada à participação do respectivo reprodutor no Leilão de... [continua ]