Banner Haras Regina Topo
07 jan 2019 | 20:50:21

Memory of Love vence mais uma prova especial na Gávea

Potro do Stud Mendonça levantou a Prova Especial Eulógio Morgado.

Memory of Love venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada nesta segunda-feira (7), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Eulógio Morgado, em 1.300m na pista de areia, pela variante, para produtos de 3 e mais anos, teve em Memory of Love, 3 anos, filho de Shanghai Bobby e Delírio de Amor (Eyjur), de criação do Stud Capitão e propriedade do Stud Mendonça, o seu ganhador.

Largando pela baliza um, Vagner Borges fez questão da primeira colocação, após a largada. Espiritus (Drosselmeyer) e Kapoor (Cape Town) disputavam o segundo, com American Bull (Benny The Bull) e Baccos (Unbridled Star) completando o grupo dos cinco primeiros. Afastado, em último, corria Karisco (Mig).

Na reta final, Vagner Borges loco deu rédeas a Memory of Love, que escapou na primeira colocação. Kapoor, quando quis avançar sobre o ponteiro, já não possuía mais fôlego para acompanhá-lo. Nisso, surgiu Baccos, vindo de trás, na seta dos 300 finais.

Ainda que Baccos tenha descontado, em grande parte, a diferença que lhe separava de Memory of Love, este cruzou o disco na primeira colocação uma paleta à frente do segundo colocado. Kapoor (4 e ¾) foi o terceiro, com American Bull (9 e ¼) finalizando em quarto. Karisco (14 e ¾) completou o marcador. Depois, Espiritus.

Treinado por Luis Esteves, Memory of Love obteve a quarta vitória em 11 saídas. Vencedor da Prova Especial Teóphilo de Vasconcellos, percorreu a distância no tempo de 1:20.63.

Mais notícias

Cada vez mais líder, Happy Bryan sobra em listed

Potranca do Stud Pedudu conquistou o Clássico Ministério da Agricultura (L).

Ler na íntegra

Rivais nas pistas e concorrentes na reprodução, Candy Ride e Medaglia d’Oro têm coberturas valorizadas

Preços dos serviços da dupla radicada no Kentucky aumentou em para 2018.

Ler na íntegra

Olimpo confirma favoritismo no GP Dezesseis de Julho (gr.II)

Corredor do Haras São José da Serra obteve outro êxito no calendário clássico da Gávea.

Ler na íntegra