Banner Haras Regina Topo
04 nov 2017 | 20:20:22

My Green prevalece na Prova Especial Emabruk

Filha da excelente Light Green obteve a primeira vitória na chamada nobre de Cidade Jardim.

My Green, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor na quase tríplice coroada, Light Green (Blush Rambler) venceu, neste sábado (4), em São Paulo, a Prova Especial Emabruk, em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos.

Rainha Bárbara (Tiger Heart) esfuziou na dianteira, após a partida. Em segundo corria Índia do Iguassu (First American). Aproximando-se, em terceiro, acionava My Green. Nos últimos 350 metros, My Green, acionada por Marcos Ribeiro, tomou conta da primeira colocação para não mais abandoná-la, até o disco.

Great Vista (Pioneering), mesmo com uma má largada, atropelou para ficar com a segunda colocação a ½ corpo. Marilyn (por Pavillon, a 1 corpo e ¼), Índia do Iguassu (2 e ¼) e Rainha Barbara (2 e ¾) deram números finais ao marcador remunerado.

Depois, Deitá e Allie.

Treinada por Eduardo Garcia, My Green obteve a quarta vitória (a primeira fora da chamada comum) em 10 corridas. Tempo de 54.87.

Mais notícias

Aos esbarros, No Ar confirma favoritismo em Curitiba

Defensor do Stud Blue Velvet prevaleceu na Prova Especial Dois de Dezembro.

Ler na íntegra

Boris do Jaguarete conquista batismo clássico em São Paulo

Disputado nesse domingo (29), em Cidade Jardim, o Clássico Pres. Rafael A. Paes de Barros (L), em 2.400m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Boris do Jaguarete, 3 anos, filho de Amigoni e Golden Medal (Roi Normand), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Ler na íntegra

Domínio absoluto de Cantos Y Cuentos na Prova Especial Pico Central

Velocista pertence ao Stud Escorial.

Ler na íntegra