Banner Haras Regina Topo
04 Nov 2017 | 20:20:22

My Green prevalece na Prova Especial Emabruk

Filha da excelente Light Green obteve a primeira vitória na chamada nobre de Cidade Jardim.

My Green, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor na quase tríplice coroada, Light Green (Blush Rambler) venceu, neste sábado (4), em São Paulo, a Prova Especial Emabruk, em 1.000m na pista de grama (leve), para éguas de 3 e mais anos.

Rainha Bárbara (Tiger Heart) esfuziou na dianteira, após a partida. Em segundo corria Índia do Iguassu (First American). Aproximando-se, em terceiro, acionava My Green. Nos últimos 350 metros, My Green, acionada por Marcos Ribeiro, tomou conta da primeira colocação para não mais abandoná-la, até o disco.

Great Vista (Pioneering), mesmo com uma má largada, atropelou para ficar com a segunda colocação a ½ corpo. Marilyn (por Pavillon, a 1 corpo e ¼), Índia do Iguassu (2 e ¼) e Rainha Barbara (2 e ¾) deram números finais ao marcador remunerado.

Depois, Deitá e Allie.

Treinada por Eduardo Garcia, My Green obteve a quarta vitória (a primeira fora da chamada comum) em 10 corridas. Tempo de 54.87.

Mais notícias

EUA: Catholic Boy conquista o Travers Stakes (gr.I)

Filho de More Than Ready agora conta com vitórias de G1 na grama e na areia. Tem, como quarta mãe, a craque argentina La Sevillana.

Ler na íntegra

Chamada: Copa dos Criadores ABCPCC 2018

Festival será realizado no dia 4 de agosto, no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra

Irlanda: depois de Newmarket, Churchill e Winter dominam, também, os guinéus irlandeses

O fenomenal Galileo é pai da dupla que se consolida como os líderes da geração 2014 na Europa

Ler na íntegra