Banner Haras Regina Topo
13 Mar 2018 | 02:36:07

Namur atropela com sucesso na Prova Especial Helíaco

Corredor do Stud Doce Ilusão brilhou na noturna da Gávea.

De volta à areia, Namur venceu com autoridade.

Imagem: Gérson Martins

Principal embate da jornada noturna desta segunda-feira (12), a Prova Especial Helíaco, em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Namur, 3 anos, filho de Elmustanser e Michelle O (Political Force), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade do Stud Doce Ilusão.

Corrido na expectativa por Henderson Fernades atropelou com sucesso na hora da verdade. Fazendo de Valente Duque (Pioneering) a principal vítima, Namur derrotou o favorito por 2 corpos. Life Style (Wild Event), sempre conferindo, finalizou na terceira colocação, a 4 corpos e ½.

Capitólio (por Silent Times, 5 e ¾) ficou com o quarto posto, deixando Peter-Pilotto (por Rock of Gibraltar, 9) no complemento do placar remunerado.

Depois: Say It Again, Gallet, Special Envoy e Forestiere.

Treinado por Leonardo José Reis, Namur conquistou a terceira vitória em 10 saídas. Relógios parados na marca de 2:00.17.

Mais notícias

Dubai: filha de Aviacion, Promising Run bate os machos em G2

Disputado ontem (26) em Meydan, o Al Rashidiya (gr.II), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, teve em Promising Run, 4 anos, filha de Hard Spun e da brasileira Aviacion (Know Heights), criada nos Estados Unidos pela Darley e de propriedade da Godolphin, a sua ganhadora.

Ler na íntegra

Adaga do Rei firma-se como líder em Cidade Jardim

Potranca do Haras do Morro & Versiani conquistou fácil vitória no Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L).

Ler na íntegra

Nas pegadas de Alta Vista, Hembra vence G3 em Cidade Jardim

Filha da múltipla ganhadora de G1, Alta Vista, conquistou o GP Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III) e assumiu a liderança entre as potrancas, na capital paulista.

Ler na íntegra