Banner Haras Regina Topo
13 Mar 2018 | 02:36:07

Namur atropela com sucesso na Prova Especial Helíaco

Corredor do Stud Doce Ilusão brilhou na noturna da Gávea.

De volta à areia, Namur venceu com autoridade.

Imagem: Gérson Martins

Principal embate da jornada noturna desta segunda-feira (12), a Prova Especial Helíaco, em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Namur, 3 anos, filho de Elmustanser e Michelle O (Political Force), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade do Stud Doce Ilusão.

Corrido na expectativa por Henderson Fernades atropelou com sucesso na hora da verdade. Fazendo de Valente Duque (Pioneering) a principal vítima, Namur derrotou o favorito por 2 corpos. Life Style (Wild Event), sempre conferindo, finalizou na terceira colocação, a 4 corpos e ½.

Capitólio (por Silent Times, 5 e ¾) ficou com o quarto posto, deixando Peter-Pilotto (por Rock of Gibraltar, 9) no complemento do placar remunerado.

Depois: Say It Again, Gallet, Special Envoy e Forestiere.

Treinado por Leonardo José Reis, Namur conquistou a terceira vitória em 10 saídas. Relógios parados na marca de 2:00.17.

Mais notícias

Mercado: Esfinge é negociada e seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques dentre as fêmeas da geração brasileira de 2013, Esfinge, filha de Wild Event e Kiss Me Dear (Bernstein), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Ghadeer (de propriedade de Antônio Landim Meirelles Quintella, Paulo César Peixoto de Castro e Sérgio Coutinho Nogueira), será enviada para os Estados Unidos nas próximas semanas. Em... [continua ]

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada ocorrerá via Loteria Federal

Evento será realizado, pela primeira vez no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 24 de junho

Ler na íntegra

Japão: filha da brasileira Here To Win vence G2

Satono Walkure, descendente direta de crioula do Haras Santa Ana do Rio Grande, conquistou o Sankei Sports Sho Flora Stakes (gr.II), em Tóquio.

Ler na íntegra