Banner Haras Regina Topo
13 mar 2018 | 02:36:07

Namur atropela com sucesso na Prova Especial Helíaco

Corredor do Stud Doce Ilusão brilhou na noturna da Gávea.

De volta à areia, Namur venceu com autoridade.

Imagem: Gérson Martins

Principal embate da jornada noturna desta segunda-feira (12), a Prova Especial Helíaco, em 1.900m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Namur, 3 anos, filho de Elmustanser e Michelle O (Political Force), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade do Stud Doce Ilusão.

Corrido na expectativa por Henderson Fernades atropelou com sucesso na hora da verdade. Fazendo de Valente Duque (Pioneering) a principal vítima, Namur derrotou o favorito por 2 corpos. Life Style (Wild Event), sempre conferindo, finalizou na terceira colocação, a 4 corpos e ½.

Capitólio (por Silent Times, 5 e ¾) ficou com o quarto posto, deixando Peter-Pilotto (por Rock of Gibraltar, 9) no complemento do placar remunerado.

Depois: Say It Again, Gallet, Special Envoy e Forestiere.

Treinado por Leonardo José Reis, Namur conquistou a terceira vitória em 10 saídas. Relógios parados na marca de 2:00.17.

Mais notícias

Troféu Mossoró 2018: finalistas são divulgados

Cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 4 de agosto de 2018.

Ler na íntegra

Errata: Essential Lord

Na matéria publicada no site da ABCPCC no último domingo (2), duas informações relacionadas ao ganhador da Prova Especial Super Power, Essential Lord, foram veiculadas de maneira equivocada. Ao contrário do que se publicou, Essential Lord é de criação e propriedade dos Haras Nacional & Niju, e sua mãe é a matriz Queen Brigit. Aos criadores e proprietários de Essential... [continua ]

Ler na íntegra

Sou Giovanna levanta a Prova Especial Hypanis

Filha de Tiger Heart obteve a sua quarta vitória consecutiva

Ler na íntegra