Banner Haras Regina Topo
12 Set 2018 | 07:13:18

Negociada, Na Balada seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques femininos da geração 2015, em Cidade Jardim, filha de Forestry foi adquirida por proprietários norte-americanos.

Na Balada seguirá para os EUA.

Imagem: Marília Lemos

Ganhadora de duas corridas em 3 saídas, Na Balada, 3 anos, filha de Forestry e Baila Morena (Agnes Kamikaze), de criação do Haras do Morro, restou adquirida por proprietários norte-americanos. Em negociação intermediada pela Agência TBS, Na Balada seguirá para a Flórida nos próximos dias.

Depois de estrear com vitória, numa eliminatória (1.300m/grama), para potrancas de 2 anos, no mês de fevereiro, em São Paulo, Na Balada venceu, também em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (gr.II - replay abaixo). Por fim, finalizou na terceira colocação do Grande Prêmio João Cecílio Ferraz – CRIFER (gr.I), vencido por Mama Mia, no mês de maio.

Tendo, no Brasil, defendido as farda do médico veterinário Maurício Pontarolo, Na Balada recebeu treinamento de Delmar Lima Albres – também proprietário de parte da corredora.

Mais notícias

Cavalinhos do Fantástico torcem com você neste domingo, nas arquibancadas do Jockey!

Páreo promocional será realizado no próximo domingo, no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra

Comunicado: JCB pode indicar representante em G3 no dia do Latino

Comunica a Comissão de Corridas que o Jockey Club Brasileiro poderá indicar um animal para o Cl. Thompson Matthes,G3, em 1600 metros/grama para produtos de 3 anos, a ser corrido no Hipódromo de Valparaiso, Chile, no mesmo dia do GP Latinoamericano (05 de março). O prêmio para o ganhador será de US$ 40 mil dólares. O transporte do animal, e... [continua ]

Ler na íntegra

Electora confirma favoritismo no Clássico Armando Carneiro (L)

Filha de Wild Event comandou dobrada do Haras Santa Maria de Araras no páreo.

Ler na íntegra