Banner Haras Regina Topo
12 set 2018 | 07:13:18

Negociada, Na Balada seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques femininos da geração 2015, em Cidade Jardim, filha de Forestry foi adquirida por proprietários norte-americanos.

Na Balada seguirá para os EUA.

Imagem: Marília Lemos

Ganhadora de duas corridas em 3 saídas, Na Balada, 3 anos, filha de Forestry e Baila Morena (Agnes Kamikaze), de criação do Haras do Morro, restou adquirida por proprietários norte-americanos. Em negociação intermediada pela Agência TBS, Na Balada seguirá para a Flórida nos próximos dias.

Depois de estrear com vitória, numa eliminatória (1.300m/grama), para potrancas de 2 anos, no mês de fevereiro, em São Paulo, Na Balada venceu, também em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (gr.II - replay abaixo). Por fim, finalizou na terceira colocação do Grande Prêmio João Cecílio Ferraz – CRIFER (gr.I), vencido por Mama Mia, no mês de maio.

Tendo, no Brasil, defendido as farda do médico veterinário Maurício Pontarolo, Na Balada recebeu treinamento de Delmar Lima Albres – também proprietário de parte da corredora.

Mais notícias

João Adhemar de Almeida Prado: o criador do craque Farwell

Destacado criador paulista empresta seu nome à Taça de Prata de machos, que promete embate eletrizante na Copa dos Criadores do próximo sábado.

Ler na íntegra

Cônsul American não dá susto na Prova Especial Duque de Caxias

Defensor do Stud El Gibbor brilhou na abertura da programação, em Cidade Jardim.

Ler na íntegra

Acelerador acerta o passo para a Pegasus Brasil

Defensor do Stud AML foi o vencedor do melhor páreo do dia, em Curitiba.

Ler na íntegra