Banner Haras Regina Topo
20 Jan 2018 | 23:35:59

Nevisk bate os mais velhos no GP Piratininga (gr.III)

Filho de Jeune-Turc, de Márcia Guidorzi Buffolo, conquistou batismo clássico.

Jeane Alves vibra com a vitória de Nevisk

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações da sabatina (20), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Piratininga (gr.III), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Nevisk, 3 anos, filho de Jeune-Turc e Jolie Camila (Golden Voyager), de criação do Haras Santa Camila e propriedade de Márcia Guidorzi Buffolo.

Nevisk tomou a ponta logo após a partida. Poseidon (Hard Buck) corria em segundo, deixando Um Sheik (Impression) em terceiro. A seguir, Ultra-Rápido (Refuse To Bend), Knight of Glory (Farenheit) e Horus (Silent Times).

Na cabeceira da curva, Um Sheik traçou a diagonal e passou a disputar, com Nevisk, a primeira posição. A dupla ingressou, emparelhada, na reta de chegada. Poseidon avançava, perigosamente, em terceiro.

Ao receber a partida de Jeane Alves, Nevisk resistiu às investidas adversárias, batendo Um Sheik por 1 corpo e ¾. Poseidon (4 e ½) ficou com a terceira posição. Ultra-Rápido (4 e ¾) e Knight of Glory (13 e ¼) encerraram o marcador.

A seguir, Horus.

Numa tarde perfeita do treinador Victorio Fornasaro (que já havia vencido provas importantes, no dia, com Olímpico e Marlon – ambos, aliás, irmãos de Nevisk), o ganhador conquistou a segunda vitória (primeira clássica) em 4 corridas. Tempo de 1:35.18, com finais de 24.32 e 12.85.

Mais notícias

Na desclassificação de Friends of Gold, Veuve Fourny é bicampeã de G2

Filha de Christine's Outlaw agora segue rumo ao Grande Prêmio OSAF (gr.I)

Ler na íntegra

12.844 vezes, Jorge Ricardo!

Ídolo do esporte brasileiro, Jorge Ricardo iguala recorde de Russell Baze e leva fãs às lágrimas na jornada noturna de segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra

ABCPCC e Rede Tryp/Meliá renovam parceria para o fim de semana do GP São Paulo

Turfistas poderão aproveitar tarifas promocionais nos hotéis da rede na festa máxima do turfe paulista

Ler na íntegra