02 jun 2017 | 14:54:49

No Regrets e outros 17 pagam o added do Grande Prêmio Brasil 2017

Prova máxima do turfe brasileiro recebeu o maior número de inscrições dentre as 5 corridas de G1 componentes do festival.


A "Princesa da Gávea" irá encarar 17 oponentes no GP Brasil 2017

Imagem: Sylvio Rondinelli

Foi divulgada ontem (1º de junho) pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro a lista de animais pré-inscritos para o festival do Grande Prêmio Brasil (gr.I) 2017. Recente tríplice coroada na Gávea, No Regrets aparece inscrita na prova mor do calendário ao lado de outros 17 competidores.

Além de No Regrets (por Fluke, do Haras Doce Vale) também pagaram added Bagé In Concert, Céu de Brigadeiro, Daffy Girl, Deep End, Departure Time, Discreto Belo, Emperor Roderic, Enólogo, Frisson, Huber, Kilimanjaro, King David, Olympic Gameboy, Olympic Google, Pau-Rei de Birigui, Vico e Voador Magee. A prova será disputada em 2.400 metros em raia de grama.

No Grande Prêmio Presidente da República (gr.I), em 1.600m na grama, para produtos de 3 e mais anos, o atual ganhador do páreo, Invader (por Red Rock Canyon, do Stud Estellinha) foi pré-inscrito juntamente de Barão da Serra, Cosmopolitan, Devil Cat, Fidedigno, Hard Trick, Kaxinguelê, Kris Five e Purebred.

Apelidado de “Brasil das Éguas”, o Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (gr.I), em 2.000m na pista de grama, para fêmeas de 3 e mais anos, recebeu as pré-inscrições de Estella Rossa, Cinderela, Domenica, Easiest Way, Ekans, Energia Hupp, Etapa Vencida, Exhibition, Expense Account, Kanton, Mud Pie, Smart Face, Vega Sicília e Very Nice Moon.

Reputados como os dois melhores velocistas do país na atualidade, Thunder Cat (por Desejado Thunder, do Stud Gold Horse) e Perbene (por Tiger Heart, do Stud Sampaio) deverão medir forças no Grande Prêmio Major Suckow (gr.I), em 1.000m na raia de grama, para animais de 3 e mais anos. A lista de pré-inscritos conta, ainda, com os nomes de Comandante Dodge, Consul American, Cornélio, Double Talk, Questo Mi Piace e Samba de Bamba.

Derradeira prova de graduação máxima do meeting, o Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para produtos de 2 anos, apresenta como pré-inscritos Dragão, Essential Lord, Farroupilha Boy, Ganzá, Grand Cru, Imperial Castle, Jadir, Juan Manuel Fangio, Namíbia, Or Noir, Quarteto de Cordas e Sai da Frente.

Além das corridas de G1, outros dois páreos tiveram suas pré-inscrições divulgadas. Nos 2.000 metros (grama), para produtos de 3 e mais anos, do Grande Prêmio IFHA – PMU Brasil (gr.III) estão Caballo de Hierro, Carpaccio, Dante Alighieri. Desejado Ousado, Energia Guest, Energia Imagine, Euquemando, Filho de Campeão, Harak, Joka Tango, Laffite Pincay, Little Manduro, New In Town, Perfectly Associat, Tototocosdemalocos, Um Pingo e Boris do Jaguarete. E no Grande Prêmio ABCPCC – Taça Stud Book Brasileiro (gr.III), em 3.000m na raia de grama, para animais de 3 e mais anos, há as pré-inscrições de Chicão, Concilium, Diligente, Em Cima do Laço, Energia Gstaad, Enlightened, Forbes, Keynote, Mar de Estrelas, Reno e Um Sheik.

Mais notícias

Carazinho: Caminho do Mar confirma favoritismo no GP Nova Geração do Turfe Nacional

Filho do nacional Desejado Thunder, criado pelo Haras Ponta Porã, pertence a Carlos Augusto Flores.

A confirmação do adeus: Enable tem campanha encerrada

Uma semana após finalizar em sexto no Arco, a campeã da Juddmonte teve sua campanha, oficialmente, encerrada: um dos melhores retrospectos da história.

Dos 800 aos 2.000 metros, Quisar segue sem conhecer derrota

Tordilho do Haras Cambay levantou a Prova Especial Quari Bravo.