Banner Haras Regina
17 Mar 2017 | 17:49:08

Nostalgie é atração em lista de pré-inscritas na Gávea

Filha de Fluke não corre desde a vitória na Taça de Prata, em São Paulo

Nostalgie deu um show na Taça de Prata do ano passado

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Em meio às pré-inscritas do Grande Prêmio Euvaldo Lodi (gr.III), divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro, e que se enfrentarão em competição marcada para 26 de março na Gávea, aparece o nome de Nostalgie. A corredora do Stud Vail Valley é um dos destaques entre as fêmeas da geração 2013 no Brasil e não presenteia os turfistas do país desde sua vitória no Grande Prêmio Margarida Polak Lara - Taça de Prata (gr.I), em agosto do ano passado, no Jockey Club de São Paulo.

Outro destaque da reduzida, porém brilhante, produção do nacional Fluke - neste caso cruzado com a matriz Chérie Gigi (Roi Normand) -, Nostalgie consta ao lado de outras 7 éguas na relação de pré-inscritas: Domenica, Escocia, Extreme Justice, Ilha de Páscoa, Pesca Esportiva, Punta e Tattinger. 

Treinada em Secretário/RJ por Venâncio Nahid, Nostalgie, além de sua já mencionada conquista na Taça de Prata, também conta com uma vitória, em sua estreia, no mês de junho do ano passado. Em meio ao meeting do GP Brasil, a crioula do Haras Doce Vale venceu uma eliminatória destinada a potrancas - então de 2 anos - perdedoras, por 4 corpos e 1/2, na raia de areia da Gávea.

Mais notícias

Amada Alada faz as pazes com o disco em Porto Alegre

Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida marcou a principal prova do dia na capital gaúcha

Ler na íntegra

Coldplay e Fustic dão as cartas no Uruguai

O último fim de semana voltou a revelar resultados bastante interessantes para a criação brasileira em terras uruguaias. Entre Maroñas e Las Piedras, Coldplay e Fustic obtiveram vitórias importantes para as suas respectivas campanhas no país.

Ler na íntegra

Knight of Glory ratifica liderança em Cidade Jardim

Após debutar com vitória na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, voltou a vencer, nesse domingo (12), em Cidade Jardim. Foi no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000m na grama, para produtos de 2 anos.

Ler na íntegra