Banner Haras Regina Topo
03 Ago 2017 | 18:14:37

Notas de falecimento: Luiz Carlos Ávila e Eduardo Buffara


Nos últimos dias a comunidade turfística brasileira sofreu duas sentidas baixas. O treinador Luis Carlos Ávila e o agente Eduardo Buffara faleceram em Porto Alegre e Curitiba, respectivamente.

Radicado no Hipódromo do Cristal, Ávila restou vitimado por um câncer, na última segunda-feira (31). Membro de tradicional família do turfe brasileiro, o profissional recentemente alcançou o bicampeonato do Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), com Whoopee Maker e Bagé In Concert.

Buffara, por sua vez, sofreu infarto fulminante, na madrugada dessa quinta-feira (3). Sócio da agência TBS, Buffara atuava no mercado do PSI, com a realização de leilões e vendas diretas de cavalos de corrida, reprodutores e matrizes.

A Diretoria da ABCPCC presta condolências às famílias e amigos enlutados.

Mais notícias

Argentina: Grito de Amor e Giuliet Seattle dominam os “Guinéus”

Geração 2014 esteve em voga em San Isidro no último sábado. Brasileira Gabrielle finalizou em terceiro no G1 das potrancas.

Ler na íntegra

Silver Prize resiste a Know How na Prova Especial Felício

Alazão do Stud Minion ratificou dotes de arenático.

Ler na íntegra

Céu de Brigadeiro vence a Prova Especial Falcon Jet

Aberta a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Falcon Jet, em 2.000m na pista de grama, foi disputada nesse sábado (11) na Gávea. Vitória para Céu de Brigadeiro, 4 anos, filho de Out of Control e New Rafaela (Royal Academy), de criação do Stud TNT e propriedade de Edson Alexandre/Luiz Alberto Danielian. 

Ler na íntegra