Banner Haras Regina Topo
03 Ago 2017 | 18:14:37

Notas de falecimento: Luiz Carlos Ávila e Eduardo Buffara


Nos últimos dias a comunidade turfística brasileira sofreu duas sentidas baixas. O treinador Luis Carlos Ávila e o agente Eduardo Buffara faleceram em Porto Alegre e Curitiba, respectivamente.

Radicado no Hipódromo do Cristal, Ávila restou vitimado por um câncer, na última segunda-feira (31). Membro de tradicional família do turfe brasileiro, o profissional recentemente alcançou o bicampeonato do Grande Prêmio Bento Gonçalves (gr.II), com Whoopee Maker e Bagé In Concert.

Buffara, por sua vez, sofreu infarto fulminante, na madrugada dessa quinta-feira (3). Sócio da agência TBS, Buffara atuava no mercado do PSI, com a realização de leilões e vendas diretas de cavalos de corrida, reprodutores e matrizes.

A Diretoria da ABCPCC presta condolências às famílias e amigos enlutados.

Mais notícias

Trinca clássica é atração do fim de semana em Cidade Jardim

Em meio às festividades de Momo, o turfe brasileiro encerrará sua programação de fim de semana com um simulcasting entre Cidade Jardim e Gávea nesse sábado - uma vez que não haverá corridas no domingo, tampouco na segunda-feira de carnaval. E não havendo atrações da chamada clássica na Gávea, os principais chamarizes em termos técnicos no fim de semana passam... [continua ]

Ler na íntegra

First Amour vence e convence em teste para o GP Paraná

Em data de preparatórias, no Tarumã, High Chris, Alphorn e Dalheconquistadora também brilharam.

Ler na íntegra

Royal Ascot: em recorde, Alpha Centauri esmaga adversárias no Coronation Stakes (gr.I)

Numa apresentação sublime, descendente da lendária Miesque fez-se destaque do quarto dia do Royal Ascot 2018.

Ler na íntegra