Banner Haras Regina Topo
13 set 2018 | 10:19:37

Novo sistema do Stud Book Brasileiro: registre seus produtos sem sair de casa!

Você sabia que, com o novo sistema do Stud Book Brasileiro, é possível registrar produtos e utilizar outros serviços sem sair de casa? Solicite seu acesso.

Desde a sua implementação, em abril de 2018, o novo sistema do Stud Book Brasileiro confere uma série de praticidades para os criadores e proprietários do país. Dentre as quais, registrar produtos de modo 100% online, sem necessidade de comparecimento às agências do Stud Book Brasileiro.

Além da rapidez e da modernidade do registro online, bem como de outros serviços passíveis de realização por meio do novo sistema, o pagamento dos emolumentos podem ser realizados digitalmente – utilizando-se, para isso, da plataforma de pagamentos digitais, PagSeguro.

Solicite seu acesso ao sistema digital do Stud Book Brasileiro pelo e-mail leandro@studbook.com.br

Mais notícias

Nesta sexta-feira (15/2), término de inscrições e limite para avisos de padreação

Pagamento de taxa de vistoria de animais para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC e avisos de padreação deverão ser realizados até a próxima sexta-feira.

Ler na íntegra

Criação: Danehill Dancer morre aos 24 anos na Irlanda

Enfermidades relacionadas à idade avançada provocaram o sacrifício do garanhão da Coolmore

Ler na íntegra

Bem estar animal: cuidados e melhorias aplicadas ao transporte equino

Tradução promovida pela OSAF, de apresentação de autoria da médica veterinária Barbara Padalino B., demonstra meios de se promover, mais segurança e conforto, no transporte de equinos.

Ler na íntegra