Banner Haras Regina Topo
11 Out 2017 | 17:16:44

OSAF informa: mudanças de pista e distância de clássicos em Maroñas

Com pista de grama na iminência da inauguração, calendário nobre uruguaio sofrerá modificações em 2018.

O Comitê Fiscalizador de Qualidade de Corridas da OSAF divulgou comunicado no qual constam mudanças no calendário clássico uruguaio. Presidido por Sérgio Luis Coutinho Nogueira, o Comitê listou quatro corridas que passarão a ser disputadas na pista de grama de Maroñas cuja inauguração está marcada para março do ano que vem - durante o meeting do Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I).

Os Clásicos Antonio J. y Cyro Mattos (gr.III), Benito Villanueva (gr.III), Guillermo Young (L) e Gran Premio de Honor (URU-gr.III), até então disputados sobre a raia de areia, ganharão a textura gramática em 2018.

A última das provas mencionadas, aliás, não apenas mudou de pista, como também de distância. O páreo terá chamada para 2.400 metros, na nova programação.

Mais notícias

No Regrets e outros 17 pagam o added do Grande Prêmio Brasil 2017

Prova máxima do turfe brasileiro recebeu o maior número de inscrições dentre as 5 corridas de G1 componentes do festival.

Ler na íntegra

Sudara conquista batismo clássico no GP Euvaldo Lodi (gr.III)

Defensora do Haras Regina brilhou na principal corrida do domingo de Páscoa, na Gávea.

Ler na íntegra

Argentina: Champion Star representa criação brasileira no GP 25 de Mayo (gr.I)

Programado para esta sexta-feira, tradicional prova do turfe argentino terá no defensor do Haras San Francesco um de seus 13 competidores.

Ler na íntegra