Banner Haras Regina Topo
12 jan 2019 | 19:19:03

Pelo segundo ano seguido, melhor para Zitrone Soda na Prova Especial Madaia

Defensora do Stud Fenômeno voltou a vencer, em Cidade Jardim.

Zitrone Soda largou e acabou.

Imagem: Marília Lemos

Uma das atrações deste sábado (12), em Cidade Jardim, a Prova Especial Mandaia, em 800m na pista de grama (pesada), para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória – pelo segundo ano seguido – da favorita Zitrone Soda, 4 anos, filha de Blade Prospector e Peppermint Soda (Mensageiro Alado), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Fenômeno.

Mandando na prova desde a largada, Zitrone Soda neutralizou, com sucesso, as investidas adversárias, nos lances decisivos. Conduzida por Zeferino Moura Rosa, derrotou Cléo do jaguaretê (Adriano) por ¾ de corpo, finalizando White Gold (por Skypilot, ¾) bastante próxima, em terceiro.

Lenigma (por Public Purse, 1 e ¾) e Fera Radical (por Desejado Thunder, 5 e ¼) depois.

Treinada em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Zitrone Soda passa a contar com 5 vitórias em 8 apresentações. Tempo de 44.86, com finais de 22.90 e 11.65.

Mais notícias

Com mais de 5 mil vitórias, Gary Stevens anuncia aposentadoria

Ídolo norte-americano pôs um ponto final à brilhante carreira após sofrer lesão na coluna.

Ler na íntegra

Em teste para o GP São Paulo, Link Olímpico carimba G3

De volta à pista de grama, filho do nacional Plenty of Kicks, pertencente ao Haras Regina conquistou o GP Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (gr.III).

Ler na íntegra

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.

Ler na íntegra