25 jun 2017 | 11:36:22

Perfect Bullet conquista a tríplice coroa juvenil de potrancas no Cristal

Filha de Benny The Bull pertence ao Stud Duplo Ouro.


Perfect Bullet (por dentro) conquistou a tríplice coroa juvenil

Imagem: Divulgação JCRS

Repetindo as vitórias obtidas nas etapas iniciais, Perfect Bullet, filha de Benny The Bull e Next To Perfection (Royal Academy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade do Stud Duplo Ouro, conquistou neste sábado (25), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, a tríplice coroa juvenil de potrancas, ao vencer o Grande Prêmio Taça de Cristal (L), em 1.600m na raia de areia, para fêmeas de 2 anos. 

Veloz, Perfect Bullet mandou-se para a primeira colocação, após a largada. Abrindo grande margem à frente das demais. Fofolete (Put It Back) corria na segunda posição, a 5 corpos, acionando Lady Kesha (Tiger Heart) em terceiro. Na curva, Lady Kesha passou por Fofolete, ingressando na reta final 7 corpos atrás de Perfect Bullet.

No tiro direto, Perfect Bullet manteve-se pelo interno da raia - ao passo que Lady Kesha buscou as balizas de fora. Na tocada de Bernardo Pinheiro, Perfect Bullet manteve o ritmo na dianteira, galgando sucesso em dar manutenção à primeira colocação. Na linha de sentença, Perfect Bullet firmou 1 corpo e 1/4 à frente de Lady Kesha, que voltou a formar dobrada do Stud Duplo Ouro na tríplice coroa. Fofolete foi a terceira, finalizando Argona (Benny The Bull) e Condessa D'Ita (Marsh Side) no complemento do marcador.

Perfect Bullet é treinada por W. Silveira e chegou à terceira vitória em 4 vitórias. Também vitoriosa nos Clássicos Armando F. G. Hofmeister e João Matas Soles, Perfect Bullet assinalou 1:42.90 para a milha.

Mais notícias

Underpants reaparece na ponta dos casos e vence a Prova Especial Falcon Jet

Potro do Haras Doce Vale não corria desde maio do ano passado.

Pegasus World Cup: National Treasure foi o astro mor; filha da brasileira Delambre vence G2

Festival aconteceu, no sábado, em Gulfstream Park.

Troféu Mossoró: Janelle Monae é eleita “Animal do Ano”

Premiação, que teve a tríplice coroada carioca no posto de sua principal condecorada, marcou noite especial para o Santa Rita da Serra.