Banner Haras Regina Topo
25 Jun 2017 | 14:36:22

Perfect Bullet conquista a tríplice coroa juvenil de potrancas no Cristal

Filha de Benny The Bull pertence ao Stud Duplo Ouro.

Perfect Bullet (por dentro) conquistou a tríplice coroa juvenil

Imagem: Divulgação JCRS

Repetindo as vitórias obtidas nas etapas iniciais, Perfect Bullet, filha de Benny The Bull e Next To Perfection (Royal Academy), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade do Stud Duplo Ouro, conquistou neste sábado (25), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, a tríplice coroa juvenil de potrancas, ao vencer o Grande Prêmio Taça de Cristal (L), em 1.600m na raia de areia, para fêmeas de 2 anos. 

Veloz, Perfect Bullet mandou-se para a primeira colocação, após a largada. Abrindo grande margem à frente das demais. Fofolete (Put It Back) corria na segunda posição, a 5 corpos, acionando Lady Kesha (Tiger Heart) em terceiro. Na curva, Lady Kesha passou por Fofolete, ingressando na reta final 7 corpos atrás de Perfect Bullet.

No tiro direto, Perfect Bullet manteve-se pelo interno da raia - ao passo que Lady Kesha buscou as balizas de fora. Na tocada de Bernardo Pinheiro, Perfect Bullet manteve o ritmo na dianteira, galgando sucesso em dar manutenção à primeira colocação. Na linha de sentença, Perfect Bullet firmou 1 corpo e 1/4 à frente de Lady Kesha, que voltou a formar dobrada do Stud Duplo Ouro na tríplice coroa. Fofolete foi a terceira, finalizando Argona (Benny The Bull) e Condessa D'Ita (Marsh Side) no complemento do marcador.

Perfect Bullet é treinada por W. Silveira e chegou à terceira vitória em 4 vitórias. Também vitoriosa nos Clássicos Armando F. G. Hofmeister e João Matas Soles, Perfect Bullet assinalou 1:42.90 para a milha.

Mais notícias

Criação: ganhadoras de G1, Unique Bella e Unbridled Mo têm campanhas encerradas

Destacadas corredoras seguirão para a reprodução.

Ler na íntegra

Austrália: nas pegadas de Black Caviar, Winx iguala recorde de Zenyatta

No Chelmsford Stakes (gr.II), filha de Street Cry obteve a décima nova vitória consecutiva.

Ler na íntegra

Deep End, Eleito e Gandhi Di Job representarão a criação brasileira no "Latino"

Programado para o próximo dia 5 de março, em Valparaíso, no Chile, o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, já tem os seus inscritos conhecidos. A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) liberou a relação dos nomes anotados para a competição, dentre os quais estão os... [continua ]

Ler na íntegra