19 jul 2017 | 15:35:40

Peron: o novo recordista de Porto Alegre

Defensor de Telmo Nunes Estrella venceu o Clássico Presidente Cneu Aranha em tempo recorde para os 1.100 metros na areia.


Peron segue sem conhecer derrota em Porto Alegre

Imagem: Divulgação JCRS

Na anterior reunião realizada no Jockey Club do Rio Grande do Sul, não houve animal com maior destaque do que Peron. O corredor de 5 anos, filho de Redattore e Chris Lady (Grand Lodge), de criação da Fazenda Mondesir e propriedade de Telmo Nunes Estrella, venceu, em recorde, o Clássico Presidente Cneu Aranha, em 1.100m na areia, para produtos de 3 e mais anos (autorizado anti-inflamatório e diurético). 

Com C. Macedo “up”, Peron derrotou Samurai (Benny The Bull) com autoridade. O sempre presente Blessed of God (Inexplicable) terminou em terceiro, ficando o complemento do placar remunerado a cargo de Senhor Ingles (True Confidence) e Kempes (Pioneering).

Treinado por C. A. Moura, Peron (que iniciou sua campanha no turfe carioca) obteve a quarta vitória em 9 corridas. Invicto em duas apresentações no Cristal, o alazão registrou a marca (recorde, conforme antecipado) de 1:07.00.

Na mesma reunião, Linda Nui, 3 anos, filha de Molengão e Viva Fafá (Know Heights), de criação do Stud TNT e propriedade da Coudelaria FBL, conquistou o Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em 1.600m na areia, para éguas de 3 e mais anos.

Conduzida por L. Costa, Linda Nui bateu Entre Beijos (Crafty C. T.) em boa lei. A terceira colocação ficou com Dark Force, arrematando Just Event (Wild Event) e Follow Me (Hinton Wells) na sequência.

A. Soares responde pelo treinamento de Linda Nui, agora dona de duas vitórias em 4 corridas. Tempo de 1:44.60.

 

Mais notícias

King Four demonstra sobras na Prova Especial Clackson

Potro do Stud Angel voltou a produzir atuação acima da média, na raia de areia.

Happy Bryan encerra a festa em alto estilo na ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia

Velocista do Stud Pedudu repetiu vitória no GP Major Suckow.

João Moreira visita a sede da ABCPCC em São Paulo

"The Magic Man" aproveitou a passagem pelo Stud Book para votar no Troféu Mossoró 2017.