Banner Haras Regina Topo
15 Mai 2017 | 23:43:37

PR: Green Century leva a Prova Especial José Cid Campelo

Páreo de pesos especiais marcou a principal atração da "noturna" em Curitiba

Disputada nessa segunda-feira (15), no Jockey Club do Paraná, a Prova Especial José Cid Campelo, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos (tabela de pesos especiais), foi vencida por Green Century, 4 anos, filho de Shirocco e Trick Or Treat (Wild Event), de criação do Haras Springfield e propriedade do Stud Beleza.

Na largada, Duelo Fatal (Adriano) tomou conta dos papéis. Green Century corria em segundo, acionando Charivari (Out of Control) e Vallin (Signal Tap) na disputa do terceiro posto. 

Sem alterações, o lote percorreu a reta oposta, passou pela curva e ingressou na reta final. Solicitado por Adriano Alves dos Santos, logo Keen of Iguassu abriu fogo contra Duelo Fatal, e a dupla passou a disputar acirradamente a primeira colocação.

Na altura dos últimos 200 metros, Green Century sacou vantagem, em definitivo, sobre o adversário. E dali em diante coube a Green Century administrar o primeiro posto diante das tentativas vãs de Duelo Fatal em reagir por dentro. No disco, uma margem de 3/4 de corpo selou a vitória de Green Century, finalizando Vallin em terceiro. Incansável e Charivari completaram o placar.

Treinado por Antenor Menegolo Neto, Green Century passa a contar com 3 vitórias em 14 corridas. Tempo de 1:34.36.

 

Mais notícias

Aigua e Peter-Pilotto dominam listed races em Cidade Jardim

Embates da chamada clássica paulista movimentaram a sabatina no Jockey Club de São Paulo.

Ler na íntegra

The Great Day, com Francisco Leandro, vence a Carrera de Las Estrellas Classic

Filho de Harlan’s Holiday, pertencente ao Haras Firmamento, somou novo G1 à campanha.

Ler na íntegra

Absoluta, No Regrets é a nova tríplice coroada do turfe brasileiro

Corredora do Haras Doce Vale passou com louvor pelo GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I) e agora se junta a Indian Chris, Virginie, Be Fair e Old Tune

Ler na íntegra