Banner Haras Regina Topo
14 Fev 2018 | 22:30:07

Prova Especial Pitu da Guanabara : deu Consul American, com firmeza e arranhando o recorde!

Alazão do Stud El Gibbor decolou na raia de Cidade Jardim.

Cônsul American segue em grande forma

Imagem: Marília Lemos

Em mais uma demonstração de enorme poderio locomotor, Consul American levantou a Prova Especial Pitu da Guanabara, disputada esta tarde (10), em Cidade Jardim, com muita firmeza e arranhando o recorde ao assinalar 53.97 para os 1.000 metros da pista de grama leve.

Formando um perfeito conjunto, Vagner Leal e seu conduzido dominaram a prova nos ultimos 200 metros e seguiram tranquilos até o disco, com seu principal adversário Schweinsteiger absolutamente dominado, por dentro, apesar da diferença no disco ter sido pequena (1/4 de corpo).Best Top arrematou em 3º (3 3/4), Lowvenstein foi o 4º (4 1/4) e Loophole encerrou o lote (6 1/4).

Apresentado em excelente estado por Sebastião Macedo, Consul American, 6 anos, filho de First americane Inselberg(Yagli), de criação do Stud Pousada alegre e propriedade do Stud El Gibbor, obteve hoje sua 16º vitória em 35 atuações.

por Jair Bala

(Matéria publicada no website oficial do Jockey Club de São Paulo em 10/02/2018)

Mais notícias

EUA: Some In Tieme retorna em G3 no domingo

Brasileiro cumprirá sua primeira aparição, em 2018, no John B. Connally Turf (gr.III), em Houston.

Ler na íntegra

Double Talk supera Cônsul American na Gávea

Uma das atrações deste domingo (12), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial African Boy, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Double Talk, 4 anos, filha de Wild Event e French Riviera (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Ler na íntegra

Longchamp reabrirá seus portões em abril

Principal hipódromo francês, fechado durante dois anos para um robusto processo de revitalização, voltará a sediar corridas no dia 29 de abril.

Ler na íntegra