Banner Haras Regina Topo
10 Jun 2018 | 13:35:34

Quem será o vencedor da melhor prova de 2018 ?

Competidores disputarão prêmio de R$ 300 mil ao primeiro colocado.

Num campo recheado de animais categorizados e na grande maioria animais que estão em evolução, os animais inscritos na ordem:

Energia Hollywood, traz ótima campanha e está bem aclimatado na distância. Desta feita, vai brigar pelas primeiras colocações.

Orange Box

Imagem: Gérson Martins

Or Noir e Orange Box fazem ótima parelha na prova maxima carioca, desta feita poderá surpreender com excelente rateio.

Arrocha (Haras Estrela Nova) está muito bem montado e sua categoria pode prevalecer sobre os demais.

Silence is Gold (Stud São Francisco da Serra) e Eastiest Way (Haras Santa Maria de Araras):  ambas éguas do páreo possuem boa trabalhos e poderão estragar a festa dos mais apostados.

Sammy (Stud Betina) esteve na Gávea onde não conseguiu passar na frente como esperado. Mas foi para Cidade Jardim, onde correu uma loucura no Grande Prêmio São Paulo. Seus interessados acreditam em belíssima atuação.

El Zorro (Stud BL) está devendo melhor atuação, já que correu bem abaixo do esperado e pode ir a forra desta feita, em breve!

Olympic Hollywood

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Olimpo (Haras São José da Serra) vem de ganhar bem o preparatório e está bem melhor a cada dia. Sua evolução deve ser respeitada .

Deep End (Oitavo Stud/Haras Princesa do Sul) está firme de baixo (mãos).

Fortune Danz (Stud Embalagem) embora não tenha corrido o que sabe no Derby Carioca, o animal está muito bem treinado por Emerson Garcia .

Euquemando (Haras Chello) animal que vinha correndo pouco na raia do Cristal. Seus interessados acreditam que possa surpreender os rivais .

Quiron (Stud Quintella e Genovesi) vem de correr o preparatório e segundo seu jóquei, C. Lavor, o cavalo brigaria pelas primeiras colocações, caso tivesse um percurso melhor. Se estiver nos dias dele, poderá ser uma ótima surpresa da prova - já que deverá atropelar com apetite e quem sabe
vencer com ótimo rateio.

Fitzwilly (Stud Blue Mountain) vem de correr em Cidade Jardim e voava baixo.

Quarteto de cordas (Haras do Morro) animal sempre tido como bom animal, não tem como negar, deverá brigar novamente por uma bela corrida.

Fantastic Boy (Black Opal Stud) pegou ótima baliza  e seus resultados na raia são surpreendentes já que seu trabalho é excepcional para a distância.

 

por Leandro Mancuso

Mais notícias

Pai e filho, Forestry e Discreet Cat têm genética confrontada em Curitiba

No primeiro páreo destinado à geração 2015, no Paraná, um fato curioso e atrativo para turfistas de todo o Brasil: pela primeira vez as gerações nacionais de Forestry e de seu filho Discreet Cat se encontrarão nas pistas.

Ler na íntegra

Leilão de Coberturas ABCPCC: resultados e mapa

Cobertura de Wild Event liderou a lista de preços, dentre os 59 garanhões com coberturas à venda. Movimento aumentou 22,5% em relação a 2017.

Ler na íntegra

De ponta a ponta, Silver Prize prevalece no Clássico Itajara (L)

Alazão do Stud Minion ficou com a vitória no melhor páreo da reunião.

Ler na íntegra