Banner Haras Regina Topo
03 Mar 2018 | 20:04:36

Quick Hillie, um Quick Road, assume a liderança em Cidade Jardim

Potro do Haras Boa Estrela venceu o GP Doutor Ênio Buffolo (gr.III).

Quick Hillie venceu com autoridade

Imagem: Marília Lemos

Potros de 2 anos disputaram, em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Doutor Ênio Buffolo (gr.III), em 1.300m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel). Vitória de Quick Hillie, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Haras Boa Estrela.

Na reta oposta, Hassan (Forestry) e Olímpico (Jeune-Turc) saíram em briga suicida pela primeira colocação. Quick Hillie e Filho do Bem (Pioneering) disputavam, emparelhados, o terceiro. O estreante Deep Dream (Redattore) corria em quinto, com Gato Arisco (Belur) em seguida.

No tiro direto, a briga entre os dois primeiros lhes custou caro. Recebendo rédeas de Ruberley Viana, a 400 metros do disco, Quick Hillie passou pela dupla sem encontrar resistência nos oponentes. Em vitória autoritária, bateu Olímpico por 3 corpos e ¾. Hassan (8 e ¾) finalizou em terceiro, deixando Gato Arisco (9 e ¼) e Filho do Bem (16 e ¼) no complemento do marcador remunerado. Depois, Deep Dream.

Treinado por Mário André, Quick Hillie obteve a primeira vitória em 3 saídas. Tempo de 1:18.86, com finais de 24.78 e 13.03.

Múltiplo ganhador de G1, incluindo os Grandes Prêmios São Paulo (gr.I) e Derby Paulista (gr.I), Quick Road (Jules) desenvolveu campanha de animal de exceção. Criado pelo Haras Santa Maria de Araras e defensor do Stud J.C.M., revelou, logo na primeira geração, a champion 2yo filly Off The Road, a exemplo do pai, múltipla ganhadora de G1. O múltiplo ganhador clássico, Tupã Ceretã apresenta-se enquanto outro destaque da produção de Quick Road.

Mais notícias

Dalheconquistadora vence a Prova Especial Colina Verde

Potranca do Haras Clemente Moletta demonstrou adaptação ao aumento da distância.

Ler na íntegra

José Vecchio Filho retorna à presidência do Jockey Club do Rio Grande do Sul

Chapa 2 venceu as eleições no JCRS, com 316 votos. Luiz Fernando Cirne Lima ocupará cadeira de Vice-Presidente.

Ler na íntegra

First Amour esnoba desvantagem no peso e vence a Prova Especial Eu Também

Arenático do Haras Rio Iguassu venceu com autoridade a melhor prova do dia, em São Paulo.

Ler na íntegra