09 jun 2019 | 07:10:54

Quick’n Easy: arremate irresistível no GP Francisco Vilella de Paula Machado (gr.II)

Potranca pertence ao Haras Doce Vale.


Quick'n Easy conquistpu batismo clássico.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Primeira prova graduada da semana máxima do turfe brasileiro, o Grande Prêmio Francisco Vilella de Paula Machado (gr.II), em 1.600m na pista de grama (pesada), para potrancas de 2 anos, revelou a vitória de Quick’n Easy, filha de Adriano e Easy Pat (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Quando a favorita Isolda Cresta (Midshipman) já era aclamada ganhadora do páreo, Quick’n Easy despontou, com apetite. No rigor de Carlos Lavor (substituiu Wesley da Silva Cardoso), Quick’n Easy trocou de mãos nos 300 finais e dali em diante fez-se irresistível às pretensões da ponteira.

Em vitória firme, derrotou Isolda Cresta por 2 corpos e ¼. Mais Que Bonita (por Agnes Gold, 6) foi a terceira. La Sonata (por Mellon Martini, 6 e ¼) e Kinetic Power (por Midshipman, 7 e ¾) deram números finais ao marcador.

A seguir, Namasse, Honest Girl, Olympic Julliet, Estrela Del Sur e New School.

Recebendo treinamento de Idelfonso Coelho de Souza (bisou o êxito obtido no mesmo páreo, em 2018, com Bay Ovar), Quick’n Easy conquistou a segunda vitória (primeira clássica) em 3 saídas. Tempo de 1:37.13.

Mais notícias

It’s Well e Neusely dão as cartas, entre os mais novos, na Gávea

Provas Especiais Old Master e No Regrets brindaram conquistas do Stud Menegotto e do Haras Figueira do Lago.

Just Like está fora do GP Diana – Araras Blood & Power (G1)

Just Like: ausência sentida no GP Diana (G1) Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB A favorita do Grande Prêmio Diana – Araras Blood & Power (G1), 2ª Etapa da Coroa carioca, a ser realizada no domingo, 13 de março, Just Like está fora da luta para ser a 7ª Tríplice Coroada do turfe carioca. A filha de Wild Event e Beach Ball... [continua ]

Revoada prevalece em Porto Alegre

Defensora de João Ramão Moraes Pires venceu o Clássico Profissionais do Turfe.