01 jun 2019 | 14:50:27

Raf confirma favoritismo na Prova Especial Perlman

Tordilho pertence a Rodolpho Montanari Neto.


Raf venceu em ótima marca.

Imagem: Marília Lemos

Favorito dos apostadores, Raf, 4 anos, filho de Impression e Innocent Lady (Vettori), de criação do Haras Santarém e propriedade de Rodolpho Montanari Neto, não deu susto na Prova Especial Max Perlman, em 1.100m na pista de areia (encharcada, após transferência de pista), para produtos de 3 e mais anos, disputada neste sábado (1), no Jockey Club de São Paulo.

Raf tomou a ponta logo após a largada. Bien Explicado (Inexplicable) corria em segundo, com Super-Nativo (Choctaw Ridge), Marechal (Pure Prize) e Energia Ideal (Agnes Gold) disputando, emparelhados, o terceiro.

Logo na curva, Raf já se despedia de Bien Explicado. Na reta final, o tordilho detinha ampla margem, na dianteira, sendo levado para as balizas de fora, por André Luis Silva. Sem dar torcida aos adversários, Raf derrotou Super-Nativo por 6 corpos e ½, com Marechal (7 e ¾) finalizando em terceiro. Bien Explicado (14 e ½) e Energia Ideal (18 e ½) completaram o marcador.

Consul American e Mexe Que Mexe não foram apresentados.

Treinado, em Campinas/SP, por Alexandre Garcia Saldanha Correa, Raf obteve a quarta vitória em 24 saídas. Assinalou o ótimo tempo de 1:03.33, com finais de 23.16 e 11.91.

Mais notícias

Ovo Maltine comanda dobrada do Phillipson em G3

Filho do nacional Going Somewhere superou o companheiro de farda No Sound no GP Alberto Santos Dumont (G3).

De volta à grama, Surprising brilha no GP Presidente Hernani Azevedo Silva (gr.II)

Corredora pertence ao Stud Alessio & Naela.

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Regina

Universal Law: de corredor destacado à promessa na reprodução Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Tradição de tempos passados que se confunde com fortes investimentos em tempos atuais. Talvez essa seja a tônica da atuação de Sergio Luis Coutinho Nogueira, por meio do seu Haras Regina, na indústria turfística nacional. A priori uma farda atuante em leilões de outrem, agora a coudelaria também... [continua ]