01 fev 2019 | 15:33:29

Resultado do GP Derby Paulista (gr.I) é confirmado, com vitória de Halston

Retorno dos exames do Laboratoire des Courses Hippiques sacramentou vitória do filho de Setembro Chove, criado pelo Haras Cifra.


Halston venceu o GP Derby Paulista de 2018.

Imagem: Marília Lemos

As amostras utilizadas para realização de exame antidoping, referentes aos 5 primeiros colocados do Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I), disputado em novembro do ano passado, em Cidade Jardim, testaram negativas. Assim sendo, confirmou-se a vitória de Halston, bem como a manutenção das posições subsequentes do placar remunerado.

Filho de Setembro Chove e Londrinita (Fahim), Halston rendeu o segundo Derby Paulista consecutivo, à criação do Haras Cifra (em 2017, protagonista por meio de Galope Americano). As outras 3 vitórias do alazão também foram conquistadas em páreos da chamada clássica de São Paulo: GP Ipiranga (gr.I), Clássico Farwell (L) e Prova Especial Jayme Torres. Exportado para os Estados Unidos, deixou o Brasil com 4 vitórias em 6 saídas.

Olympic Ipswich, Avião Sureño, Really Winner e Doppio Shanghai obtiveram as colocações imediatamente posteriores a Halston, no Derby. Os exames foram realizados no Laboratoire des Courses Hippiques, em Paris, um dos laboratórios certificados pela Federação Internacional de Autoridades Hípicas.

Mais notícias

Hong Kong: Vagner Borges é apresentado à imprensa

Piloto brasileiro assinará montarias para a reunião de segunda-feira.

A fantástica história de George Washington ganha as páginas do GP Brasil

Da genialidade de Luis Esteves ao brilho incessante do nacional Redattore: crioulo do Stud TNT, pertencente ao Stud Happy Again, venceu a prova máximo do turfe nacional.

Gold Tiger larga e acaba na Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Stud Petisco confirmou seu favoritismo.