Banner Haras Regina Topo
10 abr 2019 | 15:27:01

Reunião do Derby e jornadas adjacentes são canceladas na Gávea.

Comunicado oficial da comissão de corridas designou o sábado do dia 20 de abril como nova data para a disputa das provas clássicas outrora marcadas para o dia 14 de abril. Demais provas foram canceladas.

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro comunicou, via website oficial, há pouco, que o conjunto de reuniões compreendido entre os dias 13 e 16 de abril foi cancelado. O cancelamento foi provocado pelas chuvas ocorridas no Rio de Janeiro na última segunda-feira.

As provas clássicas do Derby Day, que estava programado para o domingo (14), serão disputadas no sábado (20) do próximo fim de semana, ficando conservadas inscrições e montarias. Os demais páreos foram cancelados.

Aqui, o comunicado oficial.

Mais notícias

My Green prevalece na Prova Especial Emabruk

Filha da excelente Light Green obteve a primeira vitória na chamada nobre de Cidade Jardim.

Ler na íntegra

A idade dos garanhões sediados no Brasil, por José Carlos Fragoso Pires Junior

Os reprodutores ora sediados nos haras brasileiros tiveram suas idades analisadas e organizadas, por José Carlos Fragoso Pires Junior. Aqui, o resultado do levantamento.

Ler na íntegra

Nota de falecimento: Hernani Azevedo Silva

Amigos, familiares e a comunidade turfística brasileira perderam Hernani Azevedo Silva. Atuante como criador, proprietário e dirigente, faleceu em São Paulo, nesta terça-feira (11). Por meio da Agro Pastoril Haras São Luiz, Hernani conquistou resultados dos mais expressivos e criou alguns dos mais memoráveis animais do turfe brasileiro. A maior de suas gemas, Clackson (I Say) marcou época como corredor dos... [continua ]

Ler na íntegra