Banner Haras Regina Topo
10 Mar 2018 | 22:15:25

Richiesta vence no quilômetro paulista

Velocista do Stud Fenômeno conquistou o Clássico Jorge Wallace Simonsen.

Uma das atrações do sabado (10), em Cidade Jardim, o Clássico Jorge Wallace Simonsen, em 1.000m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, teve em Richiesta, 3 anos, filha de Tiger Heart e Endless Beauty (Roi Normand), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Fenômeno, a sua vebcddora.

Fazendo da cerca externa a trilha de sua vitória, a conduzida de Zeferino Moura Rosa (tambem seu treinador)  sacoupescoço sobre Grécia Central, finalozanso Great Vista em terceiro. Completaram o marcador My Green e Guayaquil.

Na terceira vitória em 7 saidas, Richiesta parou os relógios na marca de 56.24, com finais de 23.34 e 12.19.

Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o Clássico Jorge Wallace Simonsen nao possui qualificação de listed.

Mais notícias

Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Birigui

Meu Rei: defensor ilustre da farda Imagem: Gérson Martins Um dos mais tradicionais turfistas de Cidade Jardim, Hélio Biscaro traduz sua paixão pelo turfe no Stud Birigui. Farda atuante nas corridas paulistas, o estabelecimento representa, também, o “berço” de excelentes corredores, que em 2017, por sinal, terão sua aquisição oportunizada ao grande público no Leilão da Criação Nacional ABCPCC. “O... [continua ]

Ler na íntegra

Kid Carson supera Chronnos no Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L)

Defensor do Stud Verde abriu a semana máxima da Gávea nesta sexta-feira (9).

Ler na íntegra

Enólogo confirma favoritismo na Prova Especial Formastérus

Alazão do Stud Sweet Dani mostrou adaptação ao percurso alentado.

Ler na íntegra