Banner Haras Regina Topo
26 fev 2018 | 22:53:10

RS: Sangue Missioneiro e Duches Bull dão as cartas em meio aos mais novos

Produtos de Bold Start e Benny The Bull venceram os Clássicos J. A. Flores da Cunha e Oswaldo Aranha, assumindo a liderança da nova geração, em Porto Alegre.

Sangue Missioneiro venceu aos esbarros

Imagem: Marcos Nagelstein/Divulgação JCRS

Na última sexta-feira (23), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, a geração 2015 disputou as duas principais provas da reunião. Nelas, prevaleceram Sangue Missioneiro e Duches Bull.

Destinado a produtos de 2 anos, o Clássico J. A. Flores da Cunha, em 1.100m na pista de areia, revelou a vitória de Sangue Missioneiro, filho de Bold Start e Best Cindy (Patio de Naranjos), de criação do Haras América do Sul e propriedade de José Vecchio Filho e Gil Irala.

Mandando no páreo desde a largada, Sangue Missioneiro manteve os rivais à distância durante a curva. Na reta de chegada, administrou a boa margem que lhe separava dos demais. Com Lucas Conceição “up”, Sangue Missioneiro derrotou Forte Cheyenne (Kodiak Kowboy) por 5 corpos, finalizando Gergelim (Adriano) em terceiro. Lord of Steel (Smashing) no quarto posto.

Treinado por E. Dias, Sangue Missioneiro obteve a segunda vitória em 3 saídas. Tempo de 1:09.60.

Na prova correspondente às fêmeas, o Clássico Oswaldo Aranha, em 1.100m na raia de areia, para potrancas de 2 anos, Duches Bull, filha de Benny The Bull e Turqueza Rosa (Music Prospector), de criação do Haras J.G. e propriedade do Stud Sol de Agosto, levou a melhor.

Noutra condução de Lucas Conceição, Duches Bull largou limpa, assumindo a primeira colocação. Na curva, as adversárias chegaram a se aproximar, mas no tiro direto Duchess Bull manteve-se, com sucesso, em primeiro. Gibby (Watchmon) formou a dupla a 2 corpos. Depois, Gafieira (Cisne Branco) e Princess Kowboy (Kodiak Kowboy).

M. Duarte responde pelo treinamento de Duches Bull, dona de uma vitória em 3 tentativas. Tempo de 1:11.40.

Mais notícias

Em mensagem, Jorge Ricardo tranquiliza turfistas após acidente: “Estou bem”

Ídolo brasileiro sofreu grave queda no último sábado, em Palermo

Ler na íntegra

Brave Caroline vence listed em Cidade Jardim

Filha de Elusive Quality, pertencente ao Stud Hole In One, prevaleceu no Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).

Ler na íntegra

De perdedor a líder de geração: Inforcer domina GP Jockey Club Brasileiro (gr.I)

Filho de Shanghai Bobby rendeu novo troféu ao Stud Best Friends no festival do GP Brasil.

Ler na íntegra