05 maio 2018 | 14:01:49

Secreto Di Donna confirma forma estupenda entre os velocistas, na areia

Filho do nacional Bandido Secreto, de propriedade de João Boyadjian, venceu o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar – Multiaços (L).


Secreto Di Donna venceu a 5ª consecutiva.

Imagem: Marília Lemos

Destinado a produtos de 3 e mais anos, o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar – Multiaços (L), em 1.200m na pista de areia (leve, pela variante), foi disputado neste sábado (5), em Cidade Jardim. Vitória de Secreto Di Donna, 4 anos, filho de Bandido Secreto e Donna Di Napoli (First American), de criação e propriedade de João Boyadjian.

Ouro (Shirocco) tomou a iniciativa da competição, após a largada. Super Academy (Inexplicable) disputava com Secreto Di Donna a segunda colocação, acionando Obrigadoamigos (First American), Visible (Skypilot) e El Bacan (Amigoni) na sequência.

Abordada a reta de chegada, Secreto Di Donna não tardou em atacar Ouro. Sem dificuldades, desalojou Ouro da primeira colocação, ao passo que Super Academy buscava aproximar-se do ponteiro. Bacan caçava uma passagem, por dentro.

Reservado para uma partida curta, por Jeane Alves, porém, Secreto Di Donna neutralizou os avanços de El Bacan e Super Academy. Este formou a dupla, a 1 corpo e ¾, cabeça à frente de El Bacan. Obrigadoamigos (4 e ¼) e Visible (5 e ¾) encerraram o placar remunerado. A seguir, Ouro.

Mantido em estado exuberante por Victorio Fornasaro, Secreto Di Donna alcançou a décima vitória – sendo a quinta consecutiva – em 20 saídas. Vencedor das Provas Especiais Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos e Tiradentes, assinalo tempo de 1:10.10, com finais de 23.79 e 12.21.

Mais notícias

Woodbine (CAN): Ice Chocolat faz segundo em G2

Crioulo do Haras Nijú restou batido por focinho, no Kennedy Road Stakes (G2), vencido por Flag of Honour.

Olívia do Iguassu esnoba mudança de raia e vence a Prova Especial Gastadora

Filha do nacional Lord Marcos mantém fase de ouro da letra “O” do Haras Rio Iguassu.

Categoria a toda prova: Kris Five é o melhor no GP Presidente da República – CBSI

Milheiro do Stud Mendonça bateu Journal Du Soir em final de emoção.