Banner Haras Regina Topo
06 Jan 2018 | 21:40:06

Sexy Reasons vence o Ciudad de Montevideo (gr.I) e brasileira Hastquina forma a dupla

Argentina, neta de Roy, conquistou a prova das éguas no festival uruguaio.

Uma das atrações deste sábado (6), em Maroñas, o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), em 2.000m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela argentina Sexy Reasons, 3 anos, filha de Jump Start e Sexy Night (Roy), de criação do Haras La Esperanza e propriedade do Stud Macagu.

Conduzida por Julio C. Méndez, Sexy Reasons derrotou a brasileira Hastquina (por Linngari, de criação do Haras Di Cellius) por 1 corpo e ¼.

Treinada por Gustavo Vergara, Sexy Reasons – atual vencedora do GP Seleción (URU-gr.I) – obteve a quinta vitória em 9 corridas. Tempo de 2:04.66.

Mais notícias

Em mensagem, Jorge Ricardo tranquiliza turfistas após acidente: “Estou bem”

Ídolo brasileiro sofreu grave queda no último sábado, em Palermo

Ler na íntegra

EUA: Editore encara prova de G2 em Santa Anita

Vindo de conquistar batismo clássico nos Estados Unidos, corredor do Rio Dois Irmãos alinhará no San Gabriel Stakes (gr.II).

Ler na íntegra

Leilão da Criação Nacional: inscrições para SP terminam amanhã; inscrições para o RJ são prorrogadas

Em 2017, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizado, pela primeira vez, em duas etapas. Além da já tradicional sessão paulista, o evento também contará com uma etapa carioca. Para o leilão em São Paulo, todavia, o pagamento da inscrição para vistoria (valor de R$ 500,00) deverá ser feito, sem prorrogação, até amanhã (27). Já para a etapa do... [continua ]

Ler na íntegra