Banner Haras Regina Topo
27 jan 2018 | 22:03:16

Stylish marca ponto para Forestry na Prova Especial Bal A Bali

Potro do Haras São José da Serra dominou prova especial reservada aos mais novos, na Gávea.

Stylish venceu e convenceu

Imagem: Gérson Martins

Disputada neste sábado (27), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Bal A Bali, em 1.000m na pista de grama (macia, com 8m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, teve em Stylish, filho de Forestry e Solennitá (Giant Gentleman), de criação e propriedade do Haras São José da Serra, o seu ganhador.

Apanhando boa partida, Stylish tomou a ponta. Por dentro corria Mac Bol (Agnes Gold). Forjado A Ouro (Redattore), O Ulloa (Discreet Cat) e o favorito George Washington (Redattore) acionavam na sequência.

No tiro direto, quando Valdinei Gil pediu por Stylish, este correspondeu em cheio. Desvencilhando-se de Mac Bol e neutralizando as investidas de O Ulloa, Stylish disparou para o disco, vencendo por 3 corpos e ½. O Ulloa formou a dupla, deixando George Washington (4 e ½) em terceiro. Forjado A Ouro (8 e ¼) e Mac Bol (8 e ½) depois.

Treinado por Julio Cezar Sampaio, Stylish registrou 57.70 para o quilômetro, na primeira atuação da campanha. A terceira mãe de Stylish, Sweet Honey (Egoísmo), figura como uma das melhores reprodutoras da história da criação nacional, tendo dado origem a 3 ganhadores individuais de G1 (Suspicious Mind, Sirena e Sweet Eternity), além de participar do pedigree de outros diversos vencedores clássicos.

Mais notícias

Porto Alegre: Public Job e Best Dubai dominaram clássicos locais

Provas de meio fundo marcaram as principais atrações da reunião gaúcha.

Ler na íntegra

EUA: Coalizão de hipódromos vetará utilização da furosemida em provas para 2 anos e stakes

Grupo de hipódromos, que abrigam 86% dos stakes disputados no país, não permitirá a utilização da furosemida, nessas corridas, a partir de 2021. Um ano antes, em 2020, provas para animais de 2 anos terão a mesma restrição.

Ler na íntegra

EUA: Ohio encara G2 em Del Mar

Crioulo da Fazenda Mondesir alinhará no Seabiscuit Handicap (gr.II).

Ler na íntegra