Banner Haras Regina Topo
25 Mai 2017 | 20:44:24

Taças de Prata: seletivas serão disputadas nos dias 1º e 2 de julho

Enquanto o Jockey Club de São Paulo promoverá seletivas propriamente ditas, o Jockey Club Brasileiro se utilizará das Provas Especiais Risota e Roi Normand como corridas classificatórias

Foram definidas as datas das corridas seletivas das Taças de Prata 2017, que comporão o festival da Copa dos Criadores a ser realizada no dia 6 de agosto, no Jockey Club Brasileiro. E tanto as eliminatórias paulistas, quanto as cariocas, acontecerão nos dias 1º e 2 de julho nos respectivos estados. 

Enquanto que no Jockey Club de São Paulo as seletivas terão chamada e dotação comuns, no Jockey Club Brasileiro as corridas classificatórias passarão por provas especiais já constantes na chamada clássica local. Para os machos haverá a Prova Especial Roi Normand; e para as fêmeas a Prova Especial Risota. Em ambas as competições (destinadas, respectivamente, a potros e potrancas de 3 anos) a distância programada é de 1.500 metros na raia de grama.

Além dos 8 machos e das 8 fêmeas que se classificarão para os Grandes Prêmios J. Adhemar de Almeida Prado (gr.I) e Margarida Polak Lara (gr.I), também ficarão credenciados para as disputas os 8 melhores, machos e fêmeas, na escala de ratings nacional, à época da inscrição. 

Somente poderão competir nas Taças de Prata os produtos da geração 2014 com pais credenciados pelo Leilão da Criação Nacional ABCPCC e com a tava universal paga pelos seus criadores. Clique aqui para conferir a relação de inscritos e clique aqui para conferir o regulamento completo do festival da Copa dos Criadores. 

Mais notícias

Em Cima Do Laço confirma dotes de fundista em listed race

Defensor de Giovanni Giuseppe Pompeu Maggi prevaleceu no Clássico Pres. João Sampaio (L).

Ler na íntegra

Visible segue sem conhecer derrota na areia

Filho do nacional Skypilot foi criado pelo Haras Free Way, também seu proprietário.

Ler na íntegra

ABCPCC informa: pagamento da premiação da Copa dos Criadores

Prêmios das 4 provas disputadas em agosto, na Gávea, foram pagos nesta terça-feira (18), após confirmação dos exames antidoping.

Ler na íntegra